PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de agosto de 2012

Debaixo de muita chuva Ibicaraí vence Buerarema por 1 X 0.

Jogando no Euclides Rosalino dos Santos, debaixo de muita chuva, a Seleção de Ibicaraí bateu a Seleção de Buerarema pelo placar de 1 X 0, com um gol confuso, depois da cabeceada do extreante Zagueiro Alcir, a bola rebateu na cabeça do contro avante Diogenes, sendo que o árbitro acabou assinalando o gol contra do atacante de Buerarema.
O jogo foi um pouco prejudicado, pelas fortes chuvas que vinham caindo, e que caiu no momento do jogo, mas Ibicaraí conseguiu se impor, sempre com a maior posse de bola, articulando as melhores jogadas, com bastante volume de jogo no meio campo, abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo.
Conseguiu manter bem a pressão realizada por Buerarema, com boas defesas do goleiro Camal, sendo que os estreantes Alcir e Bagaceira fizeram uma boa partida, mantendo a qualidade da equipe.
Na minha opinião o melhor homem em campo foi Caiuque, que mesmo com um corte na cabeça, depois de um choque aos 16 minutos do primeiro tempo, se transformou em um gigante dentro de campo.
Hoje também podemos ver uma bela partida de Esquerdinha, que suportou os noventa minutos, atuando muito bem. Outro que também jogou muito foi Pitoco, que juntamente com Nido e Dé Beré acrescentaram muita qualidade ao meio campo da seleção de Ibicaraí.
Mesmo com muita água que caiu nos últimos dias, e no momento do jogo, nossa torcida está de parabéns, lotou o Euclidão, apoiou e incentivou a nossa seleção o tempo todo, mesmo quando as coisas não aconteciam corretamente, não vaiou o time, e foi fundamental para mais esta vitória, que manteve a nossa Seleção em segundo lugar do grupo com 09 pontos, sendo 03 vitórias, 01 derrota, tendo marcado 08 gols e sofrido apenas um.
Itabuna acabou vencendo Canavieiras por 2 X 0, indo a 10 pontos, mantendo o primeiro lugar do grupo.
Una vencia Ilheus, em Ilheus até os 46 minutos, quando sofreu o empate, ficando assim com 05 pontos, assim como Buerarema que com a derrota estacionou nos mesmos 05 pontos.
Depois temos Ilheus com dois pontos, e Canavieiras na lanterna com apenas 01 ponto.
Ibicaraí jogou com Camal, Tiago, Welton, Alcir, Esquerdinha, Bagaceira, Caique, Dé Beré, ( Deivinho ), Nido, ( Sagaz),  Pitoco e Rafael. Técnico; Dú.
Buerarema jogou com; Boy, Erlon, Lando, Renato, Rick, Esquerdinha, Rone, Max, Diogenes, Gel, e Rogério, ( Zé Bom), Técnico; Bico de Pato.
Domingo Ibicaraí vai até Canavieiras, buscar mais uma vitória para seguir firme rumo a classificação.
A única emissora de rádio que compareceu ao Euclidão para transmitir o jogo, foi a Rádio Jornal de Itabuna, com Dernival, Luis de Zuza, Yonildo Guedes e Zé de Almeida.
Confira as fotos do Jogo.
Jonatha Chaves Machado, árbitro de Brumado

Seleção de Buerarema saudando a torcida.

Seleção de Ibicaraí saudando a torcida


Esquerdinha fez um grande jogo.

Bagaceira, grande estreia.



Luiz de Zuza e Dernival, Rádio Jornal de Itabuna.

Muita chuva no momento do jogo.

Caiu um verdadeiro dilúvio.

Add caption

O maior patrimônio da nossa Seleção.

Torcida nota mil.

Dé Beré, o xodó da galera.


Depois do pé dágua, o sol voltou a brilhar.


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.