PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de julho de 2012

Seleção de Ibicaraí vence jogo treino com Floresta Azul.

A Seleção de Ibicaraí venceu o jogo treino realizado na tarde desta Sexta feira, no estádio Euclidão, com a presença de um bom número de torcedores, que compareceram para prestigiar o selecionado.
Tivemos um bom jogo, com a Seleção de Ibicaraí atuando com dois times diferentes; No primeiro tempo tivemos; Camal, Léo Pitangueira, Erlan, Alcir, Tchá, Sagaz, Hudson, Dé Beré, Nido, Peloco e Rafael, sendo que o primeiro tempo foi vencido por 2 X 0, com gols de Peloco e Rafael.
No segundo tempo o técnico Dú trocou todos os atletas, deixando apenas Peloco, atuaram no segundo tempo; Leandro, ( Cássio), Thiago, Nenca, Minhoca, Neto, Deivinho, Caique, Ervinho, (Binho), Rubinho, Felipe Mateus, Peloco, (Rafael), (Bagaceira).
Bola redonda da partida, foi o meia Dé Beré, que com boas jogadas encheu os torcedores presentes no Euclidão de esperança.
A nota triste da partida foi a contusão do atacante Rafael, que depois de se chocar com o goleiro Andinho, acabou sofrendo uma luxação de segundo grau, no tornozelo direito, devendo ficar de fora por pelo menos 30 dias.
A Seleção volta a campo neste Domingo, em amistoso contra a Seleção de Itajuipe, visando assim um melhor acerto do time para o campeonato intermunicipal, que terá inicio dia 22, sendo que Ibicaraí deve fazer sua estreia dia 29.
Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 3,00.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.