PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de junho de 2012

Seleção de Itamarajú se apresenta sonhando com o título.

A apresentação aconteceu na noite desta segunda-feira (04) no auditório da Câmara de Municipal de Itamaraju. O mestre de cerimônia Benson Silva deu início à apresentação dos atletas por volta das 20h, com a participação do sargento PM José Orlando Santana, presidente da Liga de Futebol de Itamaraju (LFI).

A nova equipe de trabalho foi montada visando a participação do selecionado itamarajuense no Campeonato Intermunicipal. Faz parte da comissão técnica, o técnico Beto Oliveira, que tem como auxiliar-técnico, o professor Tom, preparador físico Pelé, preparador de goleiros, Bocas, massagista Tuica, além de Adilson, responsável pelo departamento de esporte.

O técnico Beto Oliveira relatou que a expectativa é muito grande  de estas disputando mais um Intermunicipal, que é o maior Campeonato Amador do Mundo e garantiu que vai trabalhar para manter o futebol itamarajuense sempre no topo. “O Intermunicipal é muito difícil, mas vamos trabalhar para sermos tricampeões”, disse.

Vários reforços vieram de diversas regiões do estado como, Itapetinga, São Gonçalo-RJ, Serrinha, Itabuna, Itabatã, Pinheiro-ES, Ipiaú e Prado. A diretoria da LFI relata que todos os reforços vieram para somar junto aos itamarajuenses.

Foram apresentados o goleiro Eric, laterais Luciano, Chapolin, Olodum e Marquinhos, os zagueiros Gil, Rilex, Jocélio e Alex Porto, além dos volantes Dílson Bracinho (Nego Dílson), Ícaro, Magabal e Léo. Ainda serão apresentados os meias Iau, Robinho, Vânder, Rone da Urbis e Júnior, atacantes Gel, Belo, Zé Mário e Fabinho. Ainda sem posições definidas também foram anunciados os atletas Pitchula, Válber, André Mango e Jerico.

Por Lênio Cidreira
Fonte  Lênio Cidreira /teixeiranews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.