PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de junho de 2012

Ibicaraí terá em breve duas FMs.


Depois de anos de promessas, e algumas rádios piratas, que funcionavam por seis meses, até que a polícia baixasse, e acabasse com a festa, agora parece que a coisa realmente vai acontecer de forma correta.
O empresário Otaviano Neto, filho de Henrique Oliveira ( HO ), já está montando o escritório da Ibicaraí FM, que ficará na Praça Henrique Sampaio, vizinho à Loja Laser, a rádio que segundo conversas seria uma franquia de uma rede, parece que na realidade será uma rádio comercial mesmo, como mostra o Diário Oficial da União, Seção 1 – Número 81 de Quinta feira 26/05/2012, Portaria 108 de 11 de Abril de 2012.
Outra Rádio que também já foi liberada é Alternativa FM, esta, comunitária, pertence ao empresário Alonso Sales, ( BILIU ), que há oito anos vem lutando para conseguir este sonho, que já se encontra liberado, esperando apenas a aquisição dos equipamentos, para assim começar a operar.
Quem ganha com isso é a população de Ibicaraí e região, pois teremos não uma, mas duas rádios em nossa cidade.
Com certeza o comércio será fortalecido, o esporte terá uma nova visão, com transmissões de jogos ao vivo, as reenvidicações do nosso povo terão voz, trazendo para o nosso povo o orgulho outrora perdido.
Parabéns aos empresários Otaviano Neto e Alonso Sales, o Nosso blog se encontra a disposição de ambos, para divulgar as novidades concernentes às emissoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.