PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de maio de 2012

Paviservice inicia pavimentação asfáltica da Acelino Prudente de Moraes.

A empresa Paviservice iniciou na manhã desta Terça feira 29, a preparação para a pavimentação asfáltica, da Rua Acelino Prudente de Moraes, no Bairro Duque de Caxias, anseio de moradores a anos, será bem aceita, visto que nos últimos anos, apenas barro estava sendo colocado nos buracos, trazendo transtornos para os moradores, que no tempo seco sofriam com a puera, e nos tempos de chuva com a lama.
Vale a pena lembrar que esta já foi a principal rua de acesso ao centro da cidade, mas, depois da construção da Br 415, acabou ficando esquecida pelos governantes.
Uma ação conjunta será preciso, a colocação de quebra-molas, pois temos casas que o espaço da porta até o asfalto ficará a menos que um metro, causando assim perigo para as crianças que se acostumaram a brincar em frente às suas casas.
Outro ponto que precisa ser levado em conta, será a velocidade com que os veículos irão transitar depois de asfaltada a via, pois hoje é bastante baixa a velocidade, por conta dos buracos, mas assim como tem acontecido, na rua do Cemitério e na avenida, o perigo tem sido maior, pois ainda não contamos com a educação que é preciso para usar este tipo de pista dentro da cidade.
O nosso Blog parabeniza administração do Prefeito Lenildo Santana, por esta obra, que certamente tomados estes cuidados, será de grande importância para os moradores do bairro.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.