PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de maio de 2012

Huanna Shows Novos continua imbatível no C40.

O campeonato do Clube dos Quarenta teve mais três jogos na manhã deste Domingo 27, pela categoria Super Máster tivemos Crediário Júnior  0  X  0  Guedes & Cia, num jogo bastante movimentado, com muitos gols perdidos, mas que terminou mesmo no 0 X 0.
Pela categoria Máster tivemos mais um 0 X 0, desta vez entre Trairagem e Agropecuária Santos, num jogo fraco tecnicamente, onde prevaleceu a força da marcação dos atletas do Agropecuária, que neutralizaram as armas ofensivas do Trairagem, deixando o placar sem nenhum gol.
Pela categoria Novos ai sim, tivemos muitos gols, numa bela goleada do Huanna Shows sobre o Dinamáfia, pelo placar de 7 X 0, com 03 gols de Fernandinho, 03 de Kaik e 01 de Rubinho, para o Dinamáfia marcou Fágner, depois foi expulso no banco, por ofender a arbitragem.
O campeonato categoria Novos tem como líder o Huanna Shows com 12 pontos ganhos em 04 jogos, com 04 vitórias, tendo marcado 13 gols, e sofrido apenas 02.
Tendo ainda o artilheiro da competição, Jhon Micael com 07 gols marcados.
Pela categoria Novos o líder também é o Huanna Shows com 21 pontos ganhos em 07 jogos, sendo 07 vitórias, tendo marcado 23 gols, e sofrido apenas 03, tendo agora também o Artilheiro do campeonato, Fernandinho, que com os três gols marcado hoje, foi há 08, e passou Rone do Trairagem que estacionou nos 07.
Pela categoria Máster o líder do campeonato até o momento é o Roskoff com 11 pontos em 06 jogos, sendo 03 vitórias, dois empates e uma derrota.
O artilheiro do campeonato é Nego Má do Bembolado com 04 gols marcados até o momento.
E pela categoria Super Máster o lider é o Huanna Shows, com 13 pontos ganhos em 05 jogos, tendo marcado 15 gols, e sofrido apenas 02. Tendo ainda o artilheiro do campeonato, Gilmar, que ao lado de Madá do Trairagem, já marcou 05 vezes.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.