PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de maio de 2012

Até que em fim, Drogaria Moreira se uniu e venceu a primeira.

Jogando nesta manhã de Domingo, no Clube dos Quarenta, depois de quatro derrotas seguidas, a forte equipe do Drogaria Moreira, até que em fim, conseguiu a sua primeira vitória, Foi sobre o Crediário Júnior, que vinha de uma bela vitória sobre o Trairagem, pelo placar de 2 X 0, só que perdeu hoje, sofrendo um 3 X 0, com gols de João Batista, Japú e Neto (contra).
O jogo estava cercado de muita expectativa, com algumas apostas, mas desta vez deu mesmo o time de melhor plantel.
Na segunda partida do dia, se enfrentaram Bembolado e Guara-Nasa, sendo que a vitória foi do Bembolado, pelo placar mínimo de 1 X 0, com gol de Nego Má.
Já pela categoria Novos, apenas metade do jogo aconteceu, visto que o Dispiroplex, entrou faltando jogadores, tomou 4 X 0, e abandonou o campo de jogo.
Marcaram os gols para o Bela Vista Bartinho e Léo Tripa, ambos duas vezes cada.
Os campeonatos tem os seguintes destaques até o momento;
Categoria Infantil o líder ainda é o Huanna Shows, com 04 vitórias em 04 jogos, 12 pontos, tendo marcado 11 gols, e sofrido apenas 2, tendo ainda o artilheiro do campeonato, Jhom Micael com 07 gols.
Pela categoria Novos o líder também é o Huanna Shows com 06 vitórias em 06 jogos, 18 pontos, tendo marcado 16 gols, e sofrido apenas 02 gols, sendo que o artilheiro da competição até o momento é Rony do Trairagem com 07 gols.
Pela categoria Máster o Líder ainda é o Roskoff com 03 vitórias, 02 empates e 01 derrota, somando 11 pontos, tendo marcado 08 gols, e sofrido 07, como artilheiro a competição tem Nego Má do Bembolado com 04 gols marcados.
Pela categoria Super Máster o líder é o Huanna Shows com 04 vitórias e um empate em 05 jogos, tendo marcado 15 gols e sofrido apenas 02, tendo ainda o artilheiro da competição, Gilmar com 05 gols marcado até o momento.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.