PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de abril de 2012

Médico de Alexandre Pato pede ajuda espiritual para curar lesão do jogador


Foram 14 lesões nos últimos dois anos que estão trazendo muitas dificuldades para o desempenho profissional do jogador do Milan
 Médico de Alexandre Pato pede ajuda espiritual para curar lesão do jogador
Na terça-feira (3) o jogador Alexandre Pato, que joga pelo Milan, teve outra lesão muscular enquanto jogava contra o Barcelona pela Liga dos Campeões. O médico do time italiano, Jean-Pierre Meersseman, se mostrou preocupado com tantas lesões e afirmou que apenas uma ajuda espiritual pode melhorar o desempenho do brasileiro.
“Quem terá a responsabilidade de mandá-lo novamente a campo? Como resolveremos definitivamente seu problema de fragilidade muscular? Ele esteve em todos os lugares, na Alemanha, nos Estados Unidos, e todos os médicos que o viram o curaram, já não sei a que santo rezar. Pedi à minha conselheira espiritual para rezar por ele”, disse o médico.
Pato tem 22 anos e sofreu 14 lesões nos últimos dois anos ficando por diversas vezes afastado dos gramados. O jogador recebeu alta e não aguentou nem 15 minutos de jogo voltando a sentir dores musculares. “Dez, vinte ou trinta dias. A essa altura muda pouco. O que está claro é que a temporada acabou para ele”, afirmou Meerssman.
O jogador participou de apenas 11 jogos nesta temporada e marcou um gol. Alexandre Pato namora a filha de Berlusconi, Bárbara, proprietário do time Milan e devido a esses problemas de saúde pode passar a ter dificuldades de ser contratado por outros times.
Com informações VEJA


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.