PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de abril de 2012

Distribuição de peixe não acontece e moradores protestam.

A distribuição de peixes para a população do Bairro Duque de Caxias, que estava marcada para acontecer  nesta Quarta 04, a partir das 15 horas, como foi anunciado no carro de som, infelizmente não aconteceu, a população que desde as 11 horas da manhã já haviam guardado o lugar na fila, esperou pacientemente até às 18 horas e nada.
Desgostosa depois de muito esperar decidiu ir embora, reclamando muito pela falta de respeito. Aproximadamente 200 pessoas esperavam pelo peixe, sendo que umas trinta pessoas que as 18;15 ainda se encontravam na frente do colégio Baby Oliveira, onde seria distribuído o peixe, foram informadas que o peixe havia chegado, mas não era de boa qualidade, sendo devolvido pelo prefeito, com a promessa de amanhã chegar outro carregamento de peixe para ser distribuídos.
Quem veio com o carro de som informar apenas às 18;15 que o peixe não seria entregue, foi Josevam Alves dias, que responde como diretor de esportes do município, e foi bastante vaiado pelos moradores que ainda estavam no local.
Fica a expectativa de que amanhã realmente seja entregue o peixe que foi prometido para a população do Bairro Duque de Caxias.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.