PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de abril de 2012

Campeonato do Clube dos Quarenta.


O campeonato do Clube dos Quarenta, teve mais um final de semana de bola nas redes, No Sábado tivemos duas goleadas, na categoria Infantil, tivemos Bela Vista 7 X 0 Come Dorme, com dois gols de Kawan, um de Iago, 1 de Guto, 1 de Tonhão e um de Vitor.

Pela categoria Novos, o placar se repetiu, para Trairagem 7 X 0 Come Dorme, com um show de Rone, que fez logo cinco na sua estreia no C-40, Ivo e Felipe marcaram os outros dois gols.
Pela categoria Máster, o Trairagem largou na frente do B N E C, fazendo 2 X 0, com Ralinho e Ricardo Caveira, mas permitiu o empate com Zé Raimundo e Mersinho.
Já no Domingo, pela categoria Super Máster tivemos Junto e Misturado 3 X 0 Drogaria Moreira, com dois gols de Nildo e um de Fedocha.
O Drogaria ainda não marcou nem pontos nem gols, Já o Junto e Misturado foi a 06 pontos e 05 gols de saldo.
Pela categoria Máster tivemos Floresta Azul 3 X 1 Agropecuária Santos, sendo que o Agropecuária saiu na frente com Nenão, que abriu o placar ainda no início do jogo, mas no segundo tempo , Jardel, Alberto e Quinha decretaram a virada.
Pela categoria Novos tivemos, Delicia 5 X 2 Dinamáfia, com Kadson 2 X, Moisés, Lequinho e Kaware marcando para o Delicia, e Leandro e Bruno diminuindo para o Dinamáfia.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.