PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de março de 2012

Panelas de Coaraci é o campeão no 1 Super Torneio do Andrezão.


Foi uma manhã muito festiva no campo da comunidade do Andrezão, com os jogos das semifinais e final do I Super Torneio do Andrezão denominado Sandoval Novais, ao qual agradeço a Edinoel Oliveira “Lulinha”, pela homenagem.

Pelas semifinais, dois jogos decididos nas disputas da marca penal, no primeiro jogo o Força Jovem empatou com o Íbis em 1 a 1, os gols foram marcados por Iago para o Força Jovem, enquanto Zé Raimundo empatou no finalzinho para o Íbis. Nos pênaltis venceu o Força jovem por 2 a 1.

No outro jogo das semifinais, um jogo bastante emocionante, entre as equipes do Seletok e os Panelas da vizinha cidade de Coarací, desde o jogo no tempo normal, até a disputa dos pênaltis. No tempo normal o jogo não saiu do 0 a 0. Nos pênaltis, os Panelas venceu por 11 a 10.

A final também tivemos um grande jogo, mas o placar foi de 0 a 0, entre os Panelas e o Força Jovem. Nos pênaltis a equipe coaraciense venceu por 3 a 2.

A arbitragem dos três jogos foi de: Edenilson Gonçalves(Central), Marcio Mauricio e Adailson Souza(Auxiliares).

Edinoel Oliveira agradece a todos os comerciantes que colaboraram, a Liga Ibicaraiense de Futebol na pessoa do seu Presidente Paulo Ferreira, também ao apoio de Lula Brandão, Luizinho da Huanna e a Dra. Monalisa Tavares.

Matéria extraída na integra do blog; ibicaraiesporte.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.