PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de fevereiro de 2012

REALMENTE SERÁ ASFALTO, E NÃO APENAS MAQUIAGEM.

Nessa Terça Feira 07/02 a Empresa PAVISERVICE deu início a terceira parte da obra de recuperação do trecho Ibicaraí a Ferradas, á exatamente um mês atrás postamos uma matéria aqui no blog, com o título; É asfalto, ou maquiagem? Na ocasião não afirmamos nada, apenas ouvimos alguns motoristas que estavam diariamente transitando pelo percurso, e questionavam se seria apenas uma maquiagem, o serviço a ser realizado na estrada, por estarem tapando os buracos do asfalto velho.
Informamos ainda naquela matéria que a estrutura montada pela empresa Paviservice na pedreira em Floresta Azul, não seria necessária se fosse realizar apenas uma maquiagem, pois a mesma seria maior que a que foi montada para a recuperação do trecho Floresta Azul a Firmino Alves.
Agora com o início das obras com a camada de pedras por sobre o asfalto, fica respondida a interrogação que havia ficado na cabeça de quem transitava pelo percurso.
Na realidade a população está cansada de ser enganada por promessas vazias, por este motivo, só acreditam nas coisas, quando elas realmente se tornam realidade.
Isso não é novidade, pois muitas foram às promessas de grandes obras para Ibicaraí e região que nunca saíram do papel.
Porém quando estas obras se tornam realidade, na maioria das vezes a população que não tem conchavos políticos, sempre reconhecem e aplaudem aos seus executores, porém mesmo essas obras saindo, muitos que não são do grupo que as realizam, insistem em diminuírem as mesmas.
O nosso papel como órgão de imprensa, não é exaltar, nem tão pouco ridicularizar ninguém, apenas informar a população sobre o andamento das coisas que realmente interessam a elas.
Nosso Blog está com a consciência tranqüila de está fazendo o seu papel, pois não recebemos um centavo de político nenhum, nem para elogiarmos, nem tão pouco para denegrirmos, pois acreditamos que é assim que se resgata a credibilidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.