PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de fevereiro de 2012

Itabuna continua inofensivo.

MESMO COM NOVO TREINADOR, ITABUNA SEGUE SEM VENCER NO BAIANÃO
Com um novo treinador à beira do campo e com um esquema diferente, o Itabuna segue sua sina sem vencer no Campeonato Baiano de 2012. A equipe que começou a partida bem, não conseguiu manter o ritmo, sendo presa fácil para um Atlético aguerrido.

Mesmo jogando com só um atacante, foi o Itabuna que tomou a iniciativa na partida. Os meias Guga e Victor jogavam bem, e armavam boas jogadas para o atacante Hélder. Porém com o passar do tempo a superioridade técnica do Atlético passou a ser percebida, o atacante Robert dava muito trabalho aos zagueiros do Dragão. Foi quando aos 36 minutos, o atacante Dinda colocou na frente do zagueiro Ricardo, que tentou cortar a bola, mas atingiu o atacante do Carcará. Na cobrança, Roberto com categoria marcou. Sem mais emoções acabou o primeiro tempo.

Para o segundo tempo as duas equipe mudaram, Ferreira sacou Gazinho e colocou Hamilton, deslocando Alegrete para a lateral esquerda. No Carcará saiu o apagado Felipe, para a entrada do também meia Narciso. Logo aos 3 minutos do segundo tempo, após bola alçada na área, o estreante Diego, tentou cortar a jogada, jogando a bola pro fundo das redes do goleiro Baggio, gol contra. O Itabuna ainda tentou ao menos diminuir o placar, mas sem sucesso. O elenco azulino segue sem vencer no campeonato, e o ataque sem marcar gols, já que o único gol assinalado a favor do Itabuna, foi contra.

O Dragão do sul volta a campo no próximo domingo, no Estádio Luiz Viana Filho, onde enfrenta a equipe do Bahia. Já o Atlético viaja à Vitória da Conquista, onde enfrenta o Serrano, ambos os jogos as 17 horas.

Jogando na preliminar no Estádio Marianão, de Serrinha, o Itabuna sub-20 goleou o Atlético de Alagoinhas por 5 a 3, gols de Felipe (2), Dionísio, Rubens Chauã e Marcelinho. Já são cinco jogos: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. totalizando 10 pontos. Venceu o Serrano, 1 a 0; empatou com o Juazeirense 3 a 3; ganhou do Bahia de Feira por 2 a 1; perdeu para o Vitória por 3 a 0, e faturou o Carcará. Domingo, o Dragãozinho recebe o tricolor da capital, às 15 horas.


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2 X 0 ITABUNA

Local: Estádio Marianão
Data: 01/02/2012
Horário: 20h30
Arbitragem: Edvaldo Soares Santos, de Santo Antônio de Jesus (central), Mick Santos de Jesus, de Feira de Santana, e José dos Santos Amador, de Salvador (assistentes)
Renda - R$ 3.880,00
Público - 593



ATLÉTICO - Lima; Ademir (Antonio Carlos), Rogério, Rodrigo e George; Fausto, Garrinchinha, Tácio e Filipe (Narcísio); Robert e Dinda (Danilo Galvão). Técnico: Henry Laur


ITABUNA - Baggio; Gazinho (Hamilton), Ricardo, Diego e Wescley; Cláudio, Levi, Guga, Alegrete (Alex) e Victor (Danilo); Hélder. Técnico: Ferreira
Matéria extraida na integra do blog Avante Dragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.