PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de fevereiro de 2012

COMETA é campeão do 4 Campeonato da Amizade.

Aconteceu na manhã deste Domingo 05/02 a grande final do 4* Campeonato da Amizade, denominado Waldemir Rodrigues (Merica), que aconteceu assim como as semi finais, no Estádio Euclides Rosalino dos Santos, o EUCLIDÃO, que recebeu um bom púlblico e contou com a presença das Rádios Jornal e Difusora, além dos blogs Ibicaraí Esporte, Blog do Garí e o Blog do ABN.
O campeonato teve dez equipes, com 150 atletas inscritos, sendo que nas semi finais cada equipe pode inscrever mais três atletas, somando um total de 162 atletas participando.
A final teve árbitragem de Osmilson Oliveira, Ubirair Celestino e Márcio Mauricio nas bandeiras.
Esteve presente também o diretor de esportes do município, Josevan Alves Dias, representando o prefeito Lenildo Santana, que segundo o mesmo não pode se fazer presente na final, por estar em uma reunião na Associação Rural do Jacarandá.
A final foi disputada entre as equipes Tabajara e Cometa, sendo que mesmo o jogo se desenrolando de forma bastatnte movimentada, o zero a zero não saiu do placar, levando a decisão para os penaltes.
Nas penalidades a equipe do Cometa se sagrou campeã, vencendo por 5 X 3, com FERNANDINHO, DEIVINHO, RICARDO, JARDEL E RENATINHO marcando, sendo que pelo Tabajara marcaram LOZO, ZÉ E ROGÉRIO, com QUINHO  perdendo a sua penalidade.
Em seguida foi feito a entrega dos trofeus e medalhas que foram patrocinados pela prefeitura municipal de Ibicaraí, e entregues ao goleiro menos vasado, Nenen do Tabajara, por este blogueiro, ao vice campeão pelo diretor de Esportes Josevan, e ao campeão, pelo homenageado Waldemir Rodrigues Santos, o popular MERICA.
O Blog do ABN parabeniza ao guerreiro e desportista Paulinho, por mais este evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.