PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de janeiro de 2012

O carro da CDL já tem dono.

O carro da CDL já tem dono, é o senhor Milton Ferreira dos Santos que mora na Travessa 2 de Julho N 8, ele comprou em Alex Motos, onde seu filho Rafael trabalha como mecânico.
O felizardo já se encontrava dormindo quando nosso blog foi até a sua residência para dar a boa notícia, o que o deixou bastante espantado e alegre.
Graças a Deus o premio maior saiu para uma pessoa que precisa, visto que o Sr Milton é uma pessoa que precisa e este premio vai ageitar a vida da família.
Os outros ganhadores da noite foram; Adriano Ferreira Silva, morador da Rua; João Pessoa e comprou no Posto ESSO 2 de Julho, Agamenon Pedro Santos que mora na Rua; Antonio Vieira Brito e comprou na loja Algodão Doce, Rosenilda de J. Damascena que mora na Rua; Adriano Macêdo N 98 e comprou na G S Confecções, Carlesandra Dos Santos que mora na Travessa Padre João do Padro e comprou em Tunico Auto Paças, Lúcio Marcos Araujo Santos que mora na Rua; João Pessoa N 107 e comprou na Distribuidora Fonte Mineral.
Estiveram presentes ao evento o Presidente da CDL João Nordestina, O secretário Ari Sibiciclo, membros da imprensa local, o prefeito Lenildo Santana que em nome da prefeituar duou o carro para o sorteio.
A noite foi animada pela banda THE MALT, composta pelo competente Marquinhos Kora, seu filho Alef, o experiênte baterista Léo e o jovem baixista Thiago, também animou a noite o competente Mazinho Tapajos com a sua linda voz e volão.
Estiveram presentes no evento cerca de 700 pessoas, que prestigiaram a festa da CDL.

Banda THE MALTE

Experiênte Baterista LÉO

Mazinho Tapajos apreciano a boa música

Grande número de consumidores

Mazinho Tapajos afinando o instrumento

Mazinho soltando a voz.

Prefeito Lenildo Santana

ARI secretário da CDL

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
adautobrasileiro.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.