PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de janeiro de 2012

JOGANDO MAL, ITABUNA FICA SÓ NO EMPATE EM RETORNO À ELITE

Fonte; Avante Dragão ; avantedragao.blogspot.com
Jogando um futebol pouco vistoso e repleto de desfalques de última hora, o Dragão do Sul ficou no 1 a 1, na noite de hoje, no Estádio Luiz Viana Filho, contra a equipe do Serrano. Pouco antes da partida, o técnico Danielzinho recebeu a notícia que os jogadores: Pedro, Alegrete, Ricardo, Hamilton e Juca, não tiveram seus nomes regularizados, pois houve um atraso no envio da documentação dos atletas, o que impossibilitou a escalação dos mesmos. Com isso a comissão técnica teve bastante trabalho na escalação do time, sendo necessário o improviso do lateral esquerdo Wescley na zaga e do volante Matheus na lateral direita.

O Itabuna mesmo mostrando um certo desentrosamento, começou melhor a partida, porém não conseguia concluir as jogadas, pois o meio de campo errava muitos passes, o Serrano por sua vez esperava os ataques do Dragão e partia nos contragolpes. Essa foi a tônica do primeiro tempo, sem muitas emoções. No segundo tempo o Itabuna voltou melhor e pressionou o Serrano com jogadas principalmente do meia Wenkley. Aos 31 minutos em rápido contra ataque puxado pelo atacante Vágner, o meia Joelson acabou fazendo gol contra, quando tentava cortar o cruzamento. Mas, dois minutos depois, William, acertou um belo chute de fora da área, carimbando o gol de empate do Serrano. O time conquistense atuava na segunda etapa com menos um, pois Renilton foi expulso por jogada violenta.


O Itabuna volta a jogar no próximo domingo (22), em Juazeiro, contra a Desportiva Juazeirense, já o Serrano recebe o Feirense, em Conquista, jogos programados para às 17 horas.


Na preliminar, o sub-20 do Itabuna conquistou a primeira vitória na estreia no baiano da categoria. A equipe comandada por Zé Silva bateu o time conquistense por 1 a 0, gol de Tiago.


FICHA TÉCNICA
ITABUNA 1 X 1 SERRANO

Local: Estádio Luiz Viana Filho
Renda: R$ 23.990,00Público: 2.740 pagantes
Gols: Joelson (contra) aos 31´2º para o Itabuna. William empatou para o Serrano aos 33´2º


ITABUNA - Baggio; Mateus (Gazinho), Alex, Weskley e Murilo; Cláudio, Levi, Wenkley e Vítor (Guga); Vagner e Falcão (Danilo). Técnico: Danielzinho


SERRANO - Gil; Paulinho, Márcio, Williames e William; Joelson, Rubens, Renilton (expulso) e Leo Mineiro (Daniel), Chicão e Hiroshi (Alemão). Técnico: Juresco


ARBITRAGEM - Carlos Alberto Souza Vilanova (Salvador/central), Marcos Welb Rocha e Jéferson Abel Ferreira (assistentes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.