PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de janeiro de 2012

Bruno pode estrear Domingo.

O zagueiro Bruno, que se destacou defendendo a Seleção de Ibicaraí, foi contratado pelo Itabuna E. C, mais ainda não havia sido liberado para atuar, devido documentação, agora o atleta, pode fazer a sua primeira partida já no Domingo contra o Vitória no Barradão.
O zagueiro títular Alex, foi expulso no jogo contra o Bahia de Feira no Itabunão, abrindo assim a oportunidade para Bruno mostrar serviço.
O Itabuna até agora, fez 3 jogos, sofreu 8 gols e marcou apenas um, ocupa a vice lanterna da competição, e corre risco de rebaixamento.
A diretoria em reunião nesta Quinta decide manter o técnico Danielzinho, mas dispensará alguns atletas, outros estão sendo contratados, A diretoria anunciou a regularização de quatro jogadores, são eles: os atacantes Helder e Evair, o zagueiro Bruno e o goleiro Xande. Mas quatro jogadores estão sendo contratados junto ao Grêmio Barueri de São Paulo, segundo a imprensa trata-se de um zagueiro, um meia, um lateral esquerdo e um atacante. Além deles a diretoria do Itabuna tenta contratar o volante Paulo Almeida que foi campeão brasileiro com o Santos em 2002. Na oportunidade era o capitão do time que tinha Robinho. Ele já atuou no Benfica de Portugal e no Corinthians.Atualmente Paulo está em Itarantim, ele disputou a última temporada em um time do Irã, mas está analisando propostas de times da Bahia e de São Paulo.( Fonte ; Blog Avante Dragão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.