PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de janeiro de 2012

Asfalto ou maquiagem?

Os motoristas e proprietários de automóveis de Ibicaraí e região vem reclamando do serviço que vem sendo realizado pela PAVISERVICE, empresa que está realizando a reforma da BR Ibicaraí, Itabuna, segundo alguns motoristas com quem conversamos, o serviço que vem sendo realizado, na verdade não passa de uma tapiação, pois o asfalto estragado não foi retirado, apenas taparam os buracos e agora estão colocando uma camada de asfalto por cima, como foi feito dentra da cidade, no percurso da entrada da cidade até o beco do Hospital.
Será que foi propaganda enganosa, que a BR seria completamente reformada? Uma coisa é certa o serviço que está sendo feito, não condiz com a estrutura que a empresa PAVISERVICE montou na pedreira em Floresta Azul.
Para o número de Carros com a logo da empresa, para o número de Caminhões que se encontram na Pedreira e pela propaganda que foi feita pela mídia local, se o serviço que será realizado no restante da BR, for igual ao que foi feito no percurso da entrada da cidade até a represa de Lauro, em um ano a estrada vai está do mesmo jeito de sempre.
Vamos procurar as pessoas responsáveis e o Prefeito Lenildo Santana, para colhermos mais informações, pois é assim que acreditamos que se resgata a credibilidade. 

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
adautobrasileiro.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.