PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de março de 2024

Prefeita Monalisa Tavares vistoria obra de calçamento de ruas no distrito do Cajueiro Velho em Ibicaraí


O calçamento e saneamento básico das ruas 13 de Julho, Antônio Esteves, Rua do Limoeiro e as travessas Rui Barbosa e Pedro Felício, no distrito do Cajueiro Velho seguem em ritmo acelerado. A obra recebeu na última semana a visita da prefeita doutora Monalisa Tavares, que fez questão de ir vistoriar o trabalho, além de conversar e ouvir os moradores daquela localidade, que por décadas clamaram por essa pavimentação e saneamento básico.

O calçamento dessas ruas e travessas é mais uma conquista da atual gestão, que através do vereador Jonathas Soares, solicitou junto ao Deputado Federal Alex Santana, emenda parlamentar no valor de R$ 319.034,59 (trezentos e dezenove mil, trinta e quatro reais e cinquenta e nove centavos), para calçamento dessas ruas e travessas. A obra está sendo executada pela construtora Cabral E Rocha Construções LTDA-ME, através de contrato de prestação de serviço nº 108/2022, para pavimentação em paralelo. 

“Fiquei muito feliz com o andamento do calçamento dessas ruas e travessas no distrito do Cajueiro Velho. É importante lembrar que fizemos uma grande reforma com ampliação no Colégio Olavo Bilac e agora esses calçamentos através de emenda do deputado Federal Alex Santana, pedida pelo vereador Jonathas. Quero dizer que a emenda é federal, mas a prefeitura entrou com a contrapartida de todo o patrolamento e rede de esgoto (saneamento básico), com recursos próprios”, disse a prefeita Monalisa.






Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 26.03.2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.