PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de outubro de 2019

A palavra do dia é AGRADECIMENTO!


Quero resumir essa nova e enriquecedora experiência em uma só palavra: AGRADECIMENTO.
Quero primeiro AGRADECER a DEUS, que permitiu que eu pudesse participar desse processo, à minha FAMÍLIA, que me apoiou, pediu voto e votou em mim, aos meus VELHOS AMIGOS, que deixaram o domingo de lado por duas vezes para encarar uma fila e votar na minha pessoa e aos NOVOS AMIGOS que GANHEI nesse pleito. Recebi 199 votos CONSCIENTES, VERDADEIROS, AMIGOS. Votos sem amarras, acertos ou conchavos. Minha campanha foi 95% internet e 5% rua.
Estou feliz com o resultado, pois mesmo com tanta disputa de grupos políticos, que transformaram essa eleição em uma prévia das eleições municipais do próximo ano, conseguir ficar em 8° lugar, na suplência.

Quero parabenizar a todos os candidatos que fizeram valer o voto popular e ao povo da minha querida IBICARAÍ, que por duas vezes foi às urnas eleger de forma democrática os novos CONSELHEIROS TUTELARES. Por último, quero parabenizar ao CMDCA e toda a equipe de profissionais, Guarda Municipal e a Polícia Militar que fizeram um trabalho espetacular durante a eleição.

FÁTIMA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.