PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de dezembro de 2017

Ibicaraiense é destaque nos Melhores Atletas do Ano 2017 nos Desportos Aquáticos.


 Na noite da terça-feira, dia 19, no auditório do Colégio Gregor Mendel, em Salvador, o ibicaraiense Pompilio da Silva Leo Neto foi premiado na cerimônia dos Melhores Atletas do Ano 2017 nos Desportos Aquáticos.
O evento foi promovido pela Federação Bahiana de Desportos Aquáticos – FBDA e, ao todo, 147 pessoas foram premiadas entre autoridades, atletas, equipes e treinadores.
POMPÍLIO DA SILVA CÉO NETO
Pompílio tem 74 anos, atleta máster de natação em Ibicaraí, associado a ANMBa com o nº 899. Iniciou no Esporte Clube Corinthians Paulista, aos vinte anos. Conquistou vários troféus e medalhas na Travessia Mar Grande-Salvador.
Ao todo, são mais de quatrocentas medalhas entre Campeonatos Brasileiros de Masters, Campeonato Baiano e Norte-Nordeste. Em 2004 Pompílio participou do IV Campeonato Sulamericano de Natação em Lima, no Peru.


Em 2013 participou do PAN-AMERICANO Máster de natação, no Selby Aquatic Center, em Sarasota/USA, conquistando 05 medalhas (03 de ouro, 01 de prata e 01 de bronze). Participou também do 15º Campeonato Mundial Máster de Natação, em Quebec e Montreal, no Canadá. Em 2016 foi um dos condutores da Tocha Olímpica, quando a mesma passou por Ibicaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.