CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

4 de maio de 2017

FÓRUM DE IBICARAÍ BAHIA PODE SER DESATIVADO.


O fórum Alves de Macedo em Ibicaraí pode ser desativado, estivemos hoje pela manha em conversa com um funcionário do fórum que nos informou que a comarca ainda não tem a informação oficial para passar a imprensa, porem confirmou que existe uma conversa extraoficial de que realmente isso possa acontecer, inclusive amanha, sexta feira (05 DE MAIO) estará acontecendo uma paralisação visando chamar atenção para esse ponto e outras situações envolvendo os serventuários da Justiça.
A pergunta que não pode deixar de ser feita é a seguinte: por que o fórum de Ibicaraí corre o risco de ser desativado? Segundo informações obtidas o motivo seria que a comarca não estaria produzindo o suficiente para continuar funcionando.


Procuramos também a OAB subsecção Ibicaraí, e conversamos com Adilma, que é bacharel em direito e secretária da OAB em Ibicaraí que também nos confirmou que realmente a comarca está lista das que serão desativadas e que hoje estará acontecendo uma reunião para serem analisadas medidas para tentar evitar que isso ocorra que já que seria um prejuízo enorme não só para nossa cidade, como para as demais que precisam dos serviços da comarca. Também fomos informados pela OAB que logo após essa reunião a comunidade e a imprensa serão convocadas para se unir nessa luta.
FONTE; IBICARAI TERRA SANTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.