CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

29 de novembro de 2015

Uruçuca quebra a invencibilidade de Santo Amaro, com gol do artilheiro Kaká.


Num jogo de gigantes, as seleções de Uruçuca e Santo Amaro, fizeram um grande duelo, dentro do estádio Ferreirão, na cidade de Uruçuca.
Com um público pagante de 2436 pessoas, para uma renda de R$ 48.320,00, num estádio completamente lotado, com cerca de três mil pessoas.

O gol demorou de sair, graças as defesas, que se impuseram diante dos ataques.
Santo Amaro veio com uma postura defensiva, mas, sem abdicar do ataque, chegando a ter as duas melhores chances da primeira etapa, parando no paredão Jú, que sofreu apenas três gols em toda a competição e retornou depois de cumprir suspenção, pelo terceiro amarelo.
Uruçuca teve uma oportunidade, num belo chute de Pitoco, que parou no companheiro Kaká, já com Lupita vencido.

Aos 35, depois de um carrinho por traz, do meia Paulinho, o atacante Elvis, Coreano, teve que ser substituído, e virou dúvida, para o jogo de volta, sendo substituído por Junior Camamú.
Na segunda etapa, as seleções voltaram com a mesma formação, o gol não saiu, criando um clima de apreensão, para os torcedores.
Aos 25 minutos, Santo Amaro perdeu uma grande chance com Marcelo, que foi travado por Elton, dentro da grande área.

Aos 30, depois de bela troca de passe, Junior Camamú, teve a oportunidade, sendo também travado, dentro da área, na hora H.
Aos 49, depois de belo passe de Pitoco, buscando Nino, nas costas da defesa, o lateral chegou inteiro e cruzou para o artilheiro Kaká, que com um toque só, colocou para dentro, para alegria da grande torcida presente no Ferreirão.
O gol, foi um castigo para a forte seleção de Santo Amaro, mas, uma alívio para Uruçuca, que já estava quase conformada com o empate.

As duas seleções voltam a se enfrentar, Domingo, em Santo Amaro, onde a seleção local, precisa de uma vitória por dois gols, para conquistar o quinto título, enquanto Uruçuca, precisa de um empate, para saborear seu primeiro título.
O jogo teve arbitragem de Ademilton Piedade Carigé, diga-se de passagem,  deixou a desejar, muito longe dos lances, permitindo muitas reclamações, deixando as duas equipes insatisfeitas.
Os assistentes foram; Jucimar Paraiso Gonçalves, de Ituberá. Dorivan da Silva Gomes, de Vitória da Conquista, tendo Bispo Florencio de Itapetinga e Antonio Marcelino Belmonte, de Ilheus, além de Alex Aranha, de Uruçuca, completando o sexteto.

Uruçuca jogou com; Jú, Nino, Alex, Dedeu, Fábio, (Bicudo), Inho Gambirra, Elton, (Pei),Pitoco, Lei, Elvis, (Junior Camamú) e Kaká, que marcou seu 18º gol na competição.

Santo Amaro jogou com; Lupita, Samuel, George, Fabricio, Railson, Rogério, Paulinho, Pelezinho, Rafael, Marcelo e Diego.

Confira todas as fotos em nosso Facebook  Adauto Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.