PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de agosto de 2014

Atual campeã e tradicional Seleção dão ponta pé inicial ao Intermunicipal 2014.


A expectativa e ansiedade de torcedores, dirigentes, atletas e milhares de profissionais que trabalham, direta ou indiretamente, no Campeonato Intermunicipal já tem data para chegar ao fim. É que no próximo domingo (10), às 15h será dado o ponta pé inicial à edição 2014 da maior competição de futebol amador do país.
Tão importante quanto a grande final, o primeiro jogo será especial e contará com uma bela solenidade de abertura. Já dentro de campo, o duelo promete muitas emoções.
De um lado estará a atual campeã Itajuípe. Após a campanha invicta em 2013, que a levou ao bicampeonato, a Seleção largará em casa na luta pelo tri.
 Mas, os itajuipenses não terão tarefa fácil e enfrentarão logo de "cara" uma das tradicionais Seleções da história do certame. Trata-se de Buerarema.

Depois de anos afastada devido a problemas no seu estádio, Buerarema está de volta. A equipe do Sul do Estado, que já bateu na trave uma vez, com o vice-campeonato em 1989, quando perdeu para São Sebastião do Passé na decisão, promete brigar com unhas e dentes por seu primeiro título.
 Já os demais jogos da primeira rodada acontecerão no dia 17 de agosto. Os adversários e a formação dos grupos regionalizados da primeira fase só serão conhecidos no próximo sábado (9). Na oportunidade, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizará o Congresso do Intermunicipal, em um hotel da Capital baiana.
 No local, também serão divulgados regulamento e tabela completa de jogos. Dirigentes, desportistas, autoridades políticas e do Esporte, árbitros e representantes das 80 Seleções que disputarão a competição são esperados no evento.
Por Yuri Barreto - Comunicação FBF


BANCOS NÃO ABREM EM ILHÉUS, ITABUNA E REGIÃO.

Os trabalhadores de agências bancárias de toda a região cruzam os braços a partir desta quinta-feira (19). Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, Rodrigo Cardoso, nas cidades de Canavieiras, Una, Itacaré, Uruçuca, Ubaitaba, Camamu, além de Ilhéus e Itabuna, não haverá expediente.

A greve, por tempo indeterminado, reivindica reajuste salarial de 11,93%. Além de maior participação nos lucros e resultados, fim das metas, do assédio moral, investimentos em saúde, segurança, e melhores condições de trabalho.


Segundo o Sindicato dos Bancários de Ilhéus, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) oferece 6,1% de reajuste e não foram apresentadas pelos bancos propostas para os outros itens da pauta.

SELEÇÃO DE ITAJUIPE APRESENTA REFORÇO PARA O MEIO CAMPO.



Na manha da terça feira (05) foi apresentado pela Comissão Técnica um novo reforço, conforme foi divulgado com exclusividade pelo Dpto de Esportes da Tudo Fm Itajuipe dentro da programação na manha dessa terça feira. A pouco dias da estréia no Intermunicipal 2014 o meia Malhadinha chega para substituir o jogador Rossi, esse que retornou a Seleção de Coarací. O novo reforço tem experiência de sobra em Intermunicipal, ja que tem 4 titulos da competição jogando pela Seleção de Conceição do Coité. Já nessa manhã o atleta realizou treinamento fisico junto com os novos companheiros. Malhadinha estava integrado a Seleção de Ipirá, mas ao receber o convite de Itajuípe não exitou em aceitar já que considera uma das forças do futebol baiano.

CBF confirma clubes participantes da Copa do Nordeste 2015.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através da diretoria de competições divulgou nesta terça-feira (5), a lista completa dos participantes da Copa do Nordeste 2015. Com a presença de clubes do Maranhão e Piauí como novidades para o próximo ano da competição, o título vai ser disputado por 20 agremiações.
A relação dos clubes já havia sido confirmada em primeira mão pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues. O dirigente foi o autor da proposta para a inclusão dos piauienses e maranhenses no Nordestão. Apesar de fazerem parte da região Nordeste, as federações de Piauí e maranhão, para o futebol, compunham a região Norte.
Na última edição da copa, o Sport sagrou-se campeão após uma vitória e um empate diante do Ceará.
 Confira os participantes:
Bahia: Bahia, Vitória e Serrano
Pernambuco: Sport, Náutico e Salgueiro
Alagoas: Coruripe e CRB
Ceará: Ceará e Fortaleza
Maranhão: Sampaio Corrêa e Moto Club
Paraíba: Botafogo e Campinense
Piauí: Ríver e Piauí.
Rio Grande do Norte: América e Globo
Sergipe: Confiança e Socorrense.
Por Comunicação FBF, 05 de Ago 2014 - 18h29





Federação Baiana dá a entender, que apenas Itajuipe joga neste final de semana.

Seleção de Araçás enfrenta Sub-20 do Bahia em amistoso.
No próximo sábado (9), enquanto dirigentes e desportistas estarão no Congresso do Intermunicipal 2014, os atletas de Araçás entrarão em campo para mais um amistoso da preparação para a competição. A Seleção Araçaense enfrentará o time Sub-20 do Bahia.
 O duelo está marcado para as 10h, no Fazendão, Centro de Treinamentos do Tricolor. Até aqui, Araçás já disputou cinco amistosos, conquistou três vitórias, um empate e sofreu apenas uma derrota.
 Confira os resultados dos jogos de Araçás:
 Catu 0 x 1 Araçás (Gol de Cristian)
Conde 1 x 2 Araçás (Gols de Cristian)
Irará 0 x 1 Araçás (Gol de Jorginho)
Aporá 2 x 0 Araçás
Cipó 1 x 1 Araçás (Gol de Cristian)
Por Comunicação FBF, 05 de Ago 2014 - 14h50

Comentário de ABN; Com isto fica claro, que apenas Itajuipe deve jogar neste Domingo, 10. Pois se Araçás não soubesse se jogaria ou não no Domingo, não marcaria um amistoso para este Sábado, concordam?
Pois se uma seleção de perto de Salvador, pode marcar mais um amistoso, envia para o site da federação, e eles postam a matéria, então fica claro, que as demais seleções, não vão jogar neste final de semana, ficando apenas para o dia 17, a participação das 78 seleções. Resta saber se a seleção que vai jogar com Itajuipe, já foi avisada...
Esta matéria foi postada no site da FBF.ORG.BR


5 de agosto de 2014

Globo alerta clubes: futebol na TV aberta vai morrer.


Em reuniões com os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, marcadas a partir da próxima quinta-feira (7), a Globo vai exigir melhor qualidade do futebol e fará um alerta: se os espetáculos não melhorarem e a audiência não subir, dentro de alguns anos o esporte deixará de ser interessante para a TV aberta. A emissora apresentará aos dirigentes dos times um estudo que mostra que o futebol vem perdendo cerca de 10% da audiência a cada ano. Se continuar assim, em dez anos passará a ser um produto relevante apenas para a TV PAGA. Vai "morrer" na TV aberta, sua principal fonte de sustento atualmente.

No último domingo, Coritiba e Corinthians rendeu apenas 13 pontos à emissora, audiência considerada baixa. Cinco anos atrás, o futebol aos domingos dava mais de 20 pontos. A Globo fará uma série de reuniões a pedido dos próprios clubes. Em encontro na semana passada na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), as agremiações pediram a antecipação das cotas e reclamaram que a emissora paga muito a clubes como Corinthians e Flamengo e pouco a times de menor torcida.

O Notícias da TV apurou que a Globo responderá que remunera os clubes conforme o número de jogos transmitidos e a audiência. E vai exigir dos reclamantes mais investimentos em futebol. No e-mail enviado aos times convocando as reuniões, Marcelo Campos Pinto, principal executivo da Globo nas negociações de direitos de futebol, adiantou que as reuniões visam "estreitar nosso diálogo com vistas à melhoria do futebol e, em especial, da capacidade de investimento dos clubes na formação de jogadores".

Segundo a Folha de S.Paulo, o tema causou estranhamento entre os cartolas. Eles argumentam que não é da alçada da emissora discutir a formação de jogadores. A Globo discorda. Diz que tem o direito de discutir tudo o que diz respeito à qualidade do espetáculo que transmite. Nas reuniões, a Globo irá propor também mudanças no calendário nacional do futebol e melhorias no "processo de gestão dos clubes e das entidades de organização do desporto, equação financeira e oportunidades de novas receitas nos estádios".


 As reuniões acontecerão na sede da Globo em São Paulo. Além de Marcelo Campos Pinto, estarão Renato Ribeiro (responsável pelas transmissões e jornalismo esportivo), Anco Saraiva (diretor de marketing), Pedro Garcia (diretor dos canais Sportv) e Roberto Marinho Neto (diretor de projetos esportivos especiais). (Daniel Castro)

4 de agosto de 2014

Seleção de Itamaraju vence mais uma partida preparatória.


A seleção de Itamaraju segue acertando os últimos detalhes para a estreia na maior competição amadora de futebol do país, dia 17 de agosto. Depois de golear o Itagimirim e o Serrano Sub-18, os comandados do técnico Ratinho, voltaram a vencer o último amistoso preparatório.

 Desta vez, a equipe do sul baiano bateu a seleção de Alcobaça por 1x0, com o gol do artilheiro Roni, na primeira etapa da partida. E já neste sábado (9), após o congresso do intermunicipal, o selecionado que busca o tricampeonato conhecerá seus adversários da competição.

Seleção de Capim Grosso vence amistoso de preparação para o Intermunicipal 2014.


A Seleção de Capim Grosso, comandada por Zé Gambirra, um dos treinadores mais renomados do futebol amador regional, realizou na tarde desse sábado, 02, nas dependências do Estádio Franciscão, no Bairro São Luis, um amistoso de preparação para a estréia do Intermunicipal 2014, que deverá acontecer dia 17 de Agosto, mas ainda sem adversário. O time de Zé Gambirra jogou contra Várzea do Poço e venceu por 2x0, com gols de Rodrigo e Diego Hulk, com dezenas de torcedores presentes testemunhando os primeiros momentos da equipe que ainda está sendo formada pelo treinador e demais integrantes da comissão técnica, rumo a uma grande apresentação na competição.
Em conversa com Pinguim Lima, integrante da equipe de esportes da prefeitura, que acompanha sempre a seleção, o mesmo colocou que foi uma boa apresentação e que o time promete um bom desempenho na competição que reunirá 80 seleções e jogos marcantes em todas as partes da Bahia.

Texto e Foto: Arnaldo Silva.

Seleção Euclidense empata com Ribeira do Pombal.

Para os torcedores que foram ao estádio, o jogo não agradou. A ausência do gol, que faz a alegria da galera, talvez, tenha contribuído para a frustração da torcida, como sempre, exigente e “palpiteira”, da arquibancada reclamava quando o lance não lhe agradava e até pedia a substituição de jogadores, coisa “normal”, em qualquer campo de futebol.

Mas, para os técnicos Delço Matias e Robson baleia, respectivamente de Euclides da Cunha e Ribeira do Pombal, a partida serviu para observar melhor o comportamento tático e técnico de seus jogadores, para possível correção de falha apresentada e, assim, aprimorar fundamentos básicos e melhorar coletivamente, até chegar setembro, quando será dado o pontapé inicial do campeonato.


O primeiro tempo de jogo foi marcado pela insistência dos dois times em jogar pelo meio de campo, com lances ocasionalmente explorados pelas laterais, principalmente a seleção pombalense, que nos pareceu explorar bem as jogadas envolvendo o lateral Robério e o ponteiro Milailson, mas que a boa atuação do experiente lateral Amaral, que cobria bem o setor, os impedia de dar prosseguimento e conclusão das jogadas.

Aos 8 min, da primeira etapa, Pombal chegou perigosamente pelo lado esquerdo da zaga euclidense, e o goleiro Juan fez uma boa intervenção num chute rasteiro e atravessado do atacante Nal, espalmando a bola para escanteio quando esta já havia passado pelo goleiro e provavelmente entraria no canto direito.


O jogo continuou insistentemente com jogadas pelo meio de campo, e os atacantes não conseguiam receber a bola em boas condições de chute para o gol, principalmente a seleção de Euclides da Cunha, que não conseguia fazer a bola chegar em boas condições ao atacante Clêuton.

Mas uma vez, numa dessas raras presenças de área, Pombal, em mais uma penetração do ataque pelo meio da zaga, com um bom chute do atacante Lelinho, obrigou o goleiro Juan a fazer uma boa defesa.

Nesta primeira etapa de jogo, a seleção euclidense teve quatro oportunidades que poderiam ser transformadas em gol, quando o bom goleiro Renilton socou para fora da grande área, uma bola centrada na grande área pelo meio-campista Gi, aos 27 min; aos 30 min, um chute forte de Raimundinho, dentro da grande área, a bola bateu no zagueiro e saiu para escanteio, e Amaral, numa cobrança de falta próxima à grande área, chutou para fora.

Para o segundo tempo, os times retornaram ao campo com a mesma formação inicial e o jogo continuou insistentemente pelo meio de campo, com o time de Pombal explorando vez por outra as jogadas pela direita com o lateral Robério e o ponteiro direito Milailson.

Foi numa dessas jogadas, logo aos 3 min, que Amaral escorregou ao tentar interceptar um cruzamento e, por sorte, o atacante adversário não abriu o placar; depois do susto, a zaga euclidense se recuperou, e o lateral Amaral continuou cobrindo bem o seu setor.


Aos 12 min, Euclides da Cunha chegou pela primeira vez ao gol, porém, sem sucesso, e Pombal respondeu, aos 15 min, com uma cabeçada fraca e para fora, de um dos seus zagueiros, dentro da pequena área.

O jogo continuava embolado pelo meio de campo, até que numa rara oportunidade de chute a gol, Bidó, que havia entrado no lugar de Gi, que saiu machucado, de fora da grande área acertou um bonito chute que obrigou o goleiro Renilton a praticar uma grande defesa.

Pombal respondeu com o meia Dema, que surpreendeu a zaga euclidense e Juan fez uma boa defesa. Aos 18 min, Mais uma vez Raimundinho recebeu a bola livre e chutou em cima do goleiro, que segurou firme. Aos 20 min, Nal pegou, dentro da grande área, uma bola centrada da direita e cabeceou perigosamente pela linha de fundo.


Na tentativa de melhorar os times, seus treinadores fizeram várias alterações e experiências, porém, não surtiram o efeito desejado e o jogo terminou empatado em zero a zero. Este foi o segundo jogo amistoso realizado pela seleção de Euclides da Cunha. O primeiro, contra o time local, Pax/Dengo, vencendo-o por 3X0.

Já a seleção de Ribeira do Pombal, realizou a sua quarta partida amistosa com os seguintes resultados: vitória contra as seleções das cidades de Poço Verde-SE, e Tucano-BA; time juvenil local, além deste empate contra a seleção euclidense.

Euclides da Cunha jogou com os seguintes atletas: Juan, Elan, Chiquinho, Josa, (Lucas), Amaral, Zé Filho, Mateus, Gi, (Bidó), Pó, (Cascão), Clêuton, (Cabeça) e Raimundinho. Diretor-técnico prof. Delço Matias, preparador físico Jardielton Ramon.

Ribeira do Pombal jogou com os seguintes atletas: Renilton, Robério, Geninho (Eliel), Bileque, Geo, Leo, Milailson, Dema (Leílton), Lelinho, Nal, João (Jailson). Diretor-técnico: Robson Baleia, auxiliar-Taço.

Arbitragem: Marcones Moura; auxiliares Ailton Souza Santos e Noel da Silva Macedo. Atletas da seleção de Euclides da Cunha punidos com o cartão amarelo por falta desleal ou reclamação: Zé Filho, Biló, Raimundinho.


Atletas de Ribeira do Pombal punidos com o cartão amarelo por falta desleal ou reclamação: Leo, Milailson, Lelinho.

SELEÇÃO COITEENSE BRILHA E VENCE IPIRÁ EM AMISTOSO.


     Em seu segundo teste preparatório para o inicio do Intermunicipal 2014, a Seleção Coiteense segue fazendo bonito. Depois da vitória do meio de semana contra um combinado Retirolandense, o Selecionado Coiteense foi até a cidade de Ipirá e venceu a Seleção da casa pelo placar de 2 x 0.Os gols da partida, foram marcados pelo atacante  Adiel. Um dos destaque da partida, foi o lateral esquerdo
Sé que fez duas assistência para o Mineiro marcar duas vezes.O mineiro Adiel é artilheiro da Seleção Coiteense com 3 gol s em amistosos  seguido do centroavante Ró de Santa Rosa que  marcou 2 vezes.

    A seleção Coiteense jogou e ganhou com a seguinte formação: LUCINHO, CIRLEI,CABUÇU,NINO, SÉ, CRISPIM ( RANIELE ), NAL SERRINHA, BIRIMBAL, DEL ,RÓ ( LELEI ) ADIEL ( CORICA).

SupapoEsporteTV e os jogadores mais valorizados deste intermunicipal.

Demorou mais saiu a lista dos jogadores mais valorizados deste Intermunicipal..Durante quase dois meses, a equipe SupapoEsporte, buscou informações de centenas de jogadores que estarão  atuando neste Intermunicipal. Para a formação desses jogadores, dois critérios foram fundamentais:
Primeiro se levou em conta, a procura das Seleções por esses jogadores, ou seja, o mercado da bola nunca teve tão competitivo como neste ano. Teve jogador, que chegou a ser cogitado por 20 Seleções
     Outro critério importante foi o financeiro, muitos jogadores  chegaram até receber um certo valor de uma Seleção, mais em seguida, acabou acertando com outra por conta da proposta financeira.
     Na foto acima apenas 10 jogadores estão na lista dos mais valorizados mais no vídeo abaixo você pode conferir a lista completa incluindo, dois grandes treinadores que estão em alta neste Intermunicipal
   
     GOLEIRO: ROSE SELEÇÃO DE ITAJUÍPE, LATERAL: AMARAL SANTA LUZ., ZAGURIRO
JOÃO CARIJÉ SANTA LUZ, LATERAL ESQUERDO OLODUM, NINHO MALHADOR STA LUZ
DILSON BRACIM: ITAPETINGA MARCO NERY IBICARAÍ ,PITCHACO SANTA LUZ, KAKA ITAJUÍPE, RONE SERRINHA ITAJUÍPE E MARCELO MURITIBA SEL. DE SANTO AMARO.

   Na lista muitos outro jogadores apareceram como: Lucinho, Elton,Gajão,Gival ,Lucinho,Julinho Max, Pelezinho ,Totó, Galego, Tony Galego, Gilmar, Inho Gambirra, Aranha, Rone Serrote.
Fonte; http://supapoesporte.blogspot.com.br/2014/07/saiu-lista-dos-jogadores-mais.html

O HINO DE IBICARAÍ (ORIGINAL).


Publicado em 27/04/2012
O primeiro Hino de Ibicaraí foi criado por Francisco Arthur Pedroso, o mesmo que desenhou a Bandeira do município. Porém, a letra e a música se perderam no tempo.
No ano de 1988, no aniversário de 50 anos do prefeito Henrique Oliveira, ele e a cidade ibicaraiense foram presenteados com a criação de um novo hino, composto e musicado pelo Maestro J. Felipe. O Hino, no entanto, havia sido tocado uma única vez, justamente no aniversário do alcaide. 
Durante aproximadamente dez anos o novo hino estava ganhando o mesmo destino que o primeiro, até que, por iniciativa do pesquisador Waldyr Montenegro (Boro), que através do apoio das Faculdades Montenegro, conseguiu resgatar a letra e a música. 
No ano de 2003, o vereador Dr. Yonaldo Guedes apresentou na Câmara Legislativa do Município, o projeto que tornou a letra e a música de J. Felipe, o Hino oficial de Ibicaraí.
Neste vídeo, eu, Murilo Benevides de Oliveira, graduando na FTC EaD, trago para todos os apaixonados e curiosos pela história ibicaraiense, o hino original, que foi tocado no aniversário do prefeito Henrique Oliveira, no ano de 1998. O vídeo faz parte do arquivo de Baby oliveira, a quem eu devo todos os meus agradecimentos.
Fonte; facebook de Murilo Benevides

3 de agosto de 2014

Ciclistas ibicaraienses já estão em Igaporã.

Os ciclistas ibicaraienses, que seguem rumo a Bom Jesus da Lapa, já chegaram em Igaporã, faltando agora apenas, 100 km, para o destino escolhido.
Depois de três dias de muitas pedaladas, experiências inesqueciveis, e muitos novos amigos, nossos amigos se preparam para chegar em alto estílo ao local planejado.
Nosso blog estará sempre postando as fotos cedidas pelo cinegrafista Binho Vídeo, que segue no carro de apoio, juntamente com o motorista Junior Ramos, documentando tudo.












Seleção de Ibicaraí goleia Ibicui por 4 X 1. Caique fez 3 gols.

A seleção de Ibicaraí realizou mais um amistoso, dentro do Euclidão, desta vez a vítima foi a seleção de Ibicui, que também vai disputar o intermunicipal.
O placar mais uma vez foi elastíco, 4 X 1, sendo que Ibicaraí jogou com seis desfalques no seu time titular, Weskley com dores no pulbis, Lei que extraiu um dente, Marcos Nery, Gajão, Max e Pim, que foram visitar as famílias.
O time titular começou com Aranha, (Wellhington), Gazinho, (Marcelinho), Alex, Bruno, (Maicon), Welton, (Vinicius), Fábio, Rondineli, Lú, Caique, (Lucas Carrapato), Rafael, (Klisman) e Yago.
O nome do jogo foi Caique, que jogando com a dez, fez três gols, sendo que aos 06 minutos no primeiro depois de bola cruzada para a área, o zagueiro Alex ajeitou de cabeça, para Caique também de cabeça fazer o primeiro gol.
Aos 23, depois de cobrança de escanteio, novamente Caique de cabeça no primeiro pau, fez o segundo para alegria da galera presente no Euclidão.
Aos 35 minutos, depois de cobrança de falta, do volante Pota, contando com o desvio na barreira, diminuiu para os visitantes.
Na segunda etapa, logo no primeiro minuto de jogo, novamente Caique de cabeça, acerta a trave, mas o goleiro Tulho fez a defesa, só que o capitão Rondineli, de cabeça fez o terceiro gol.
Aos 32, depois de bela jogada de Marcelinho, que tabelou com Yago, entrando na área, foi atropelado pelo zagueiro, penalte, que Caique cobrou com perfeição, fazendo o terceiro dele, quarto do selecionado Ibicaraiense.
O treinador Beto Oliveira ficou bastante satisfeito com o aproveitamento da equipe, mesmo com vários desfalques.
O lateral Gazinho, sentiu o músculo adutor da coxa direita, e virou dúvida para a sequencia dos trabalhos, Assim como o centroavante Rafael, que recebeu uma entrada violenta por traz, e saiu com o tornozelo bastante inchado. 







O maior atleta ibicaraiense de todos os tempos, começa hoje a disputa do mundial no Canadá.


O nosso grande campeão, Pompilio Ceu, já se encontra no Canadá, para a disputa do mundial de natação, acompanhado do seu filho Dr; Leonardo, já treinou no Parc Jean-Drapea, sendo que hoje inícia sua tragetoria, disputando a prova de 800 metro livres.
A Palestina FM realizou durante o mês de Julho e Junho, uma campanha, visando angariar fundos para ajudar no custeio da viagem, certamente estaremos torcendo muito por este que  é, sem sombra de dúvidas, o maior atléta ibicaraiense de todos os tempos.
As informações foram colhidas via o facebook, do seu filho, Dr; Leronardo Ceu.
Comentário e fotos retirados do face.
Graças a Deus chegamos bem em Montreal... Muita expectativa!!! Amanhã será a 1ª prova(800 metros livre)Deus no comando, vai dar tudo certo!!! Grande abraço a todos que também estão na torcida por meu pai!!  Leonardo Firmo Ceo— em Parc Jean-Drapeau





Ciclistas Ibicaraienses já estão em Brumado.

O grupo de ciclistas ibicaraienses, denominados Sem destino, já se encontram na cidade de Brumado, onde pousaram para descansar, saindo hoje cedo rumo á Bom Jesus da Lapa.
O grupo que saiu de Ibicaraí na Sexta feira, por volta das 04 horas da matina, vem mantendo contato direto com a Palestina FM, informando sempre a sua localização bem como os acontecimentos do trajeto, supervisionados pelo grupo de apoio, formado por Junior Ramos e o cinegrafista Binho Vídeo, que vem postando sempre em seu face, as fotos dos locais por onde passam, deve chegar ao seu destino ainda hoje, e certamente estaremos mantendo contato, para informarmos a todos os ibicaraienses.





2 de agosto de 2014

Ciclistas ibicaraienses seguem viagem rumo a Lapa.

Um grupo de ciclistas ibicaraienses, denominados "Sem Destino", seguem com destino á Bom Jesus da Lapa, ao todo seis atletas, que se uniram em torno de um só ideal, curtir a natureza, conhecendo novos lugares.
O grupo saiu na Sexta feira de madrugada, e a todo momento vem se comunicando ao vivo pela Palestina FM, trazendo informações do percurso e dos desafios encontrados, o grupo conta com um carro de apoio, onde seguem o motorista Junior Ramos e o cinegrafista Binho Vídeo, que segue documentando tudo e nos enviando as informações.
O grupo dormiu em Vitória da conquista, saindo cedo rumo a Brumado, onde deve passarem a noite.
Assim que tivermos mais informações, estaremos postando aqui no blog.
Alex.

Hora do almoço.

Sulimar

Hora da foto.

wellhington.

Maurício.

Fotos; Facebook de Binho Video