PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de junho de 2013

Vice-campeã em 2012, Coaraci buscará o tão sonhado título em 2013.

Vice-campeã em 2012, Coaraci buscará o tão sonhado título em 2013.
Após a conquista do vice-campeonato em 2012, quando foi derrotada por São Francisco do Conde na final, Coaraci continuará a busca pelo título inédito. A Seleção está inscrita na disputa do Intermunicipal 2013.
O novo presidente da Liga Coaraciense de Futebol, Robinaldo Oliveira esteve presente na Federação Bahiana de Futebol (FBF) para confirmar mais uma participação na competição. Ao lado do ex-presidente e agora assessor José Martins, o Dedé, Oliveira foi recebido na sede da entidade pelo presidente Ednaldo Rodrigues, a diretora técnica Taíse Galvão, o diretor de registros Ricardo Nonato e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.
Na oportunidade, os desportistas firmaram mais uma parceria para o apoio da FBF aos projetos da Liga para o futebol de Coaraci.
Após o encontro, Robinaldo revelou suas expectativas para o Intermunicipal. "Renovamos bastante o grupo. Vamos trabalhar para buscar o título, batemos na trave duas vezes. Agradecemos o apoio do presidente Ednaldo Rodrigues e de Dedé, que sempre será nosso eterno presidente da Liga", destacou.
Fonte Federação Baiana de Futebol (FBF)

Postado por Comunicação FBF em 17/06 - em Competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.