PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de junho de 2018

Nasf e Academia da Saúde fazem forró animado.



A secretaria municipal de Saúde de Ibicaraí, realizou na tarde da última quarta-feira, dia 20, o Forró do Nasf/Academia da Saúde, que contou com muito forró, pegada, alegria, animação e a presença marcante dos usuários dos distritos e bairros da cidade. A festa teve como destaque o Desfile Caipira saindo da Secretaria de Saúde, tomando a Avenida Professor Otávio Monteiro, até chegar no Ateliê de Vicente, com uma linda apresentação da Quadrilha Junina. O forró continuou com muita diversão, comidas típicas, casamento caipira, a posse da Rainha do Milho e a entrega de lembrancinhas para os presentes. Foi um momento de descontração, lazer e muita diversão.

O prefeito Lula Brandão ressaltou a importância de momentos com esses para que haja uma maior integração entre todos os usuários. “São João é o momento em que todo nordestino comemora. Nós temos duas festas tradicionais e o São João é uma delas. Quero parabenizar toda a equipe da Saúde, Nasf e Academia da Saúde, que realizou esse festejo e manteve viva as nossas tradições juninas”, disse o Prefeito.
A secretária de Saúde Domilene Borges falou que está muito orgulhosa do empenho da equipe e deixou claro que vai continuar apoiando as atividades desenvolvidas no Nasf.
A coordenadora Edcarla Reis disse que festejar juntos com a equipe e usuários é mostrar que o trabalho vai além dos atendimentos nutricionais, fisioterápicos, assistências. “Somos integrantes da família de cada um deles. Agradeço ao prefeito Brandão, a primeira dama Alesandra, a secretária de Saúde Domilene por confiarem no meu trabalho. A minha equipe do Nasf/Academia da Saúde chegou junto para fazer acontecer. Precisamos agradecer também a todos os usuários do Sistema Único de Saúde que permitem a gente entrar em sua vida para que possamos desenvolver nossas atividades diariamente”.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
22.06.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.