PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de junho de 2017

Parada Militar / Aniversário da 63ª CIPMParada Militar / Aniversário da 63ª CIPM.

Na manhã da sexta-feira (27), por volta das 10h: 00m iniciou-se a Parada Militar em comemoração aos 11(onze) anos da 63ª CIPM, presidida pelo Maj PM Wesley Bomfim Siqueira, fizeram-se presentes o Prefeito Municipal Lula Brandão, a Vice Prefeita e Secretária de Educação Adriana Assis, a primeira dama e Secretária de Assistência Social Alessandra Brandão, o Secretário de Saúde Van, o Secretário de Administração e Finanças Flávio, e líderes religiosos do município.
O Comandante da 63ª CIPM homenageou os aniversariantes do mês de junho, bem como os Policiais Padrão e Guarnição de melhor desempenho mensal. Foi homenageado também o Cap. PM Cidreira pelos serviços prestados a 63ª CIPM e dada às boas vindas ao Cap. PM Gilvan que fez uso da palavra.

Posteriormente, o Cap. PM Edson explanou sobre a biografia da 63ª CIPM e o Maj. Siqueira falou sobre a história da cidade de Ibicaraí, agradecendo ao Prefeito Lula Brandão, pelo apoio dado e apresentando os bons resultados da CIA.
Em seguida, a tropa desfilou em continência ao Comandante. Ao término, todos dirigiram se ao Clube C40 para confraternização no " Arraiá da 63ª CIPM".
"63ªCIPM e comunidade na corrente do bem"
JUNTE-SE AO COMBATE! DENUNCIE! Tel./Zap: (73) 98233-3290
Fonte ASCOM da 63ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.