LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

13 de março de 2017

Grêmio e Cobras vencem, na abertura do municipal 2017.


Começou o campeonato municipal 2017 em Ibicaraí, com a participação de 12 equipes, divididas em três grupos de quatro equipes cada.
A bola rolou depois da cerimônia de abertura, que contou com as presenças do prefeito Lula Brandão, da vice prefeita e secretária de educação, Adriana Assis, juntamente com sua comitiva, para a execução dos hinos do Brasil e da cidade.
As equipes do Luxo e do Grêmio, ficaram responsáveis, por iniciarem a competição, e fizeram um bom jogo, que terminou com a vitória do Grêmio, pelo placar de 3 x 1, com Wesley abrindo o placar de cabeça, mas, Dolfo empatou para o Luxo.
Ai apareceu a estrela do meia Caio, que ano passado defendeu o Guarany. Ele fez duas vezes, sendo que o segundo, foi uma pintura de falta, garantindo a vitória do time da vila.
O Luxo jogou com Jakson, Léo, (Pimba), Nino, Marcos, Sávio, Lucas, ( amaurí), Josafá, Clício, Careca, (Diêgo), Dolfo e Anderson Lima, (Welton Bispo). Técnico; Dinho.
O Gr~emio jogou com Etto, Silvio, (Breu), Vitor, Bruno, (Thiago), Yure, Tim, Kaio, Wesley, Garçá, Bismark e Bibico. Técnico; Aldair.
Na segunda partida, tivemos o tri campeão Os Cobras, vencendo o Flamengo, que veio com vários jogadores de fora da cidade.
O Flamengo mandou no jogo na primeira etapa, mas, perdeu força na segunda etapa, perdendo por 2 x 0, com gols de Rone e Marcio.
O Flamengo jogou com Bággio, Paixão, Nenga, Juninho, Dinho, Gabriel, Pernal, ( Léo Cabeça), (Rairon), Nino, ( Fernandinho), Lucas Carrapato, (Gabriel), Kaio e Deinho, (Caretinha). Técnico; Kokita.
Os Cobras jogou com Relepa, Sávio, (Willian), Vieira, (Caique), Welton, Washington, (Marcio), Tony, Neguinho, Tchá, Joackson, ( Thiago), Wagner, Rone, (Andrey). Técnico; Cezar Ferreira.
Tivemos uma renda de 1.300,00 R$, sendo que cada equipes recebeu 260,00 R$.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.