LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

23 de outubro de 2016

CRISÓPOLIS X FEIRA FARÁ ESTREIA DAS TRANSMISSÕES DA TVE.


O próximo domingo (30) entrará para a história do futebol baiano. Maior competição de futebol amador do país e patrimônio do estado, o Intermunicipal 2016 estreará nas telinhas.

A data marcará a estreia da TVE nas transmissões dos jogos. A emissora será parceira da Federação Bahiana de Futebol e transmitirá partidas do campeonato nos próximos três anos, após acordo celebrado com o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb).


A definição dos primeiros duelos a terem cobertura ao vivo da TVE aconteceu na noite deste domingo (23). Um sorteio foi realizado ao vivo durante o programa Cartão Verde e contou com as presenças do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, do Secretário do Trabalho, Renda, Emprego e Esportes do Governo da Bahia, Álvaro Gomes, e dos radialistas Jorge Sanmartin e Nilson Luiz.



A primeira partida sorteada para marcar a estreia oficial da parceria foi Crisópolis x Feira de Santana. O duelo, válido pela rodada de ida das oitavas de final acontecerá no próximo domingo (30), às 15h, no Estádio Municipal de Crisópolis.

Já a segunda transmissão será a do embate decisivo entre Camamú e Ibirataia, pela rodada de volta. O duelo será realizado no dia 6 de novembro, às 15h, no Estádio Municipal de Camamú.

Fique ligado na TVE e assista ao vivo aos dois confrontos pela TV. Vale lembrar, também, que o portal irdeb.ba.gov.br fará a transmissão online ao vivo.


Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte


Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF - em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.