PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de julho de 2016

Trio de golpistas de Feira de Santana é preso em flagrante em Conquista.


Três golpistas acusados de ludibriar as vítimas com o golpe do cartão de crédito foram presos em flagrante pela Polícia Militar, no início da tarde desta quarta-feira (13). Ana Maria Pereira Alves, de 56 anos, Jerson Frota da Silva, 42 anos, e Josilon Souza da Silva, 56 anos, são oriundos do município de Feira de Santana, e foram presos no bairro Brasil, em Vitória da Conquista.
O golpe funcionou da seguinte forma: um dos indivíduos deixou cair um cartão de crédito no chão, a vítima pega e o devolve. O golpista, então, agradeceu e disse que gostaria de dar um presente como gratificação. Neste momento, chegou uma senhora (que faz parte do golpe), dizendo que também o cartão cair e que gostaria de ganhar um presente também. A vítima foi convencida a deixar algo de valor com o golpista e seguiu para buscar o presente. No momento em que vítima percebeu que se tratava de um golpe, saiu gritando desesperada.

Uma guarnição da 78º CIPM que passava pelo local socorreu a vítima e conseguiu capturar os três acusados dentro de um veículo, no cruzamento das avenidas Itabuna e Pernambuco. No interior do veículo foi localizada a bolsa da vítima, contendo 2 mil reais, além de vários documentos e cheques que seriam utilizados em novos golpes.

Os estelionatários foram apresentados na delegacia.
Blog do Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.