CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

14 de julho de 2016

No sufoco, Vasco arranca empate com equipe mista do Santa Cruz pela Copa do Brasil.


Duas equipes voltam a se enfrentar pela competição nacional na próxima quarta-feira, dia 20, às 21h45 (de Brasília), no estádio Arruda.
O Vasco se complicou na busca pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1 com o Santa Cruz, nesta quarta-feira (13 de julho), em São Januário. Com o resultado, os cariocas vão ter que fazer gols no Arruda, na próxima semana, para conseguir avançar na competição.

Mesmo poupando vários titulares, o Santa Cruz teve boa atuação e conseguiu fazer o gol logo no início da partida, com Bruno Moraes. O Vasco criou algumas oportunidades de empatar, principalmente no primeiro tempo, mas sofreu com o nervosismo. Somente no fim, em lance chorado, os donos da casa chegaram ao empate, com o zagueiro Luan.


As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 20, às 21h45 (de Brasília), no Arruda. Para o Santa Cruz, basta um empate sem gols. Para o Vasco, será preciso uma vitória mínima ou um empate com dois gols ou mais.

O jogo – O Vasco iniciou a partida tentando pressionar o Santa Cruz, mas acabou sofrendo o primeiro gol logo aos dois minutos. Bruno Moraes recebeu passe, entrou na área e tocou na saída de Martín Silva.

Os donos da casa sentiram o gol e viram o Santa Cruz ter o domínio da partida. No entanto, os pernambucanos tentavam administrar o resultado sem sofrer pressão. Somente aos 18 minutos, o Vasco chegou com perigo. Nenê recebeu passe na área e tocou na saída de Tiago Cardoso. Para azar dos cruz-maltinos, o zagueiro Neris salvou os visitantes em cima da linha.

O lance fez os cariocas acordarem. Com isso, o Vasco passou a pressionar o Santa Cruz em busca do empate. Aos 19 minutos, após cobrança de lateral na área, Andrezinho cabeceou próximo ao gol. No minuto seguinte, foi a vez de Leandrão ter a bola na área, mas parar em grande defesa de Tiago Cardoso. Em seguida, escanteio, Jorge Henrique cabeceou para mais uma defesa do goleiro pernambucano.


Com o passar do tempo, o duelo ficou nervosos, principalmente por parte dos vascaínos, que reclamavam muito da arbitragem. O Santa Cruz recuou e impedia qualquer bom avanço dos donos da casa. O Vasco quase empatou somente aos 43 minutos. Madson recebeu lançamento na área, mas finalizou em cima de Tiago Cardoso. Com isso, os cariocas foram para o intervalo atrás no placar em São Januário.

No segundo tempo, o Santa Cruz quase aproveitou o nervosismo do Vasco ampliar o placar aos seis minutos. Bruno Moraes recebeu a bola na área e chutou para grande defesa de Martín Silva. O susto fez os cruz-maltinos melhorarem na marcação, mas lance de perigo dos donos da casa só aconteceu aos 15, em chute de Nenê que passou por cima do travessão.

Com a busca pelo empate dos donos casa, o Santa Cruz aproveitava o espaço para surpreender nos contra-ataques. Tanto que aos 18 minutos, após cruzamento de Marcílio pela direita, João Paulo apareceu livre para cabecear, mas cima de Martín Silva.

Na parte final do jogo, o Vasco pressionou e conseguiu o empate aos 43 minutos, em lance chorado. Após escanteio, Thalles cabeceou e viu Tiago Cardoso fazer grande defesa. No rebote, Luan chutou sem ângulo, o goleiro pernambucano tentou nova defesa, mas acabou colocando a bola para dentro.

Nos acréscimos, os vascaínos aumentaram a pressão em busca da virada e quase chegou ao segundo gol com Jorge Henrique. O atacante recebeu passe de Nenê dentro da área, mas acertou o travessão de Tiago Cardoso. Assim, o duelo terminou empatado em São Januário.
foxsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.