LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

21 de julho de 2016

Greve em hospital de Ilhéus chega ao terceiro dia.


Há três dias em greve, os funcionários do Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, fizeram um protesto na manhã desta quarta-feira (20), em frente à instituição. A paralisação, iniciada na última segunda-feira (18), abrange, aproximadamente, 150 trabalhadores. Os grevistas alegam que ainda não receberam o pagamento referente ao mês de junho.

Ao Diário Bahia, João Evangelista, coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna e Região (Sintesi), informou que os atrasos de salários vêm ocorrendo há seis meses e o pagamento costuma acontecer somente após as paralisações.


De acordo com Evangelista, a direção da Fundação José Silveira, que administra os recursos humanos do Hospital Luiz Viana Filho, se comprometeu a pagar os trabalhadores na próxima semana. No entanto, os grevistas já avisaram: só voltam às atividades com o dinheiro na conta. Durante a greve, estão sendo mantidos os 30% dos serviços essenciais, exigidos pela legislação.

 Porto Seguro


Os funcionários do Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, que também ameaçavam cruzar os braços, desistiram da paralisação. É que o Instituto de Gestão Humanizada (IGH) resolveu as pendências, pagando os salários no último final de semana.
diáriobahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.