PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de junho de 2016

TREINADOR DE ITABELA MARCOS CORREIA CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA AO EUNOESPORTE.


Marcos Correia treinador de ItabelaProcurado neste domingo (26), pela reportagem do portal esportivo:www.eunosporte.com, o técnico Marcos Correia, que está de volta ao comando da seleção de Itabela após 3 anos, falou do seu projeto juntamente com sua diretoria e também desabafou
Eunoesporte -  Primeiramente queremos parabenizá-lo pela excelente campanha que fez com Eunápolis em no Intermunicipal 2015, onde realizou a melhor campanha em sua história, ficando em terceiro lugar. Qual a sua expectativa após três anos voltar a comandar Itabela?
Marcos Correia – Agradeço pelo reconhecimento no início desta entrevista! A nossa expectativa é muito boa, pois conseguimos montar uma equipe bastante experiente e competitiva, com chances de chegarmos à final.
Eunoesporte – Observamos que você e sua diretoria, praticamente manteve a mesma base que estavam em Eunápolis. Como conseguiu essa façanha?

Marcos Correia - Mantive a mesma base dos atletas que atuaram comigo no ano passado e trouxemos alguns atletas de Uruçuca que foram vice e vamos trabalhar com seriedade e transparência com o objetivo de chegarmos à final.
Eunoesporte – Nos bastidores estão dizendo que você e sua diretoria dobraram ofertas aos atletas que a Seleção de Eunápolis, mantinha interesse isso é verdade?
Marcos Correia –Os atletas fecharam comigo na confiança de montarmos uma grande equipe, enquanto eles viajaram com a BOLSA CHEIA DE DINHEIRO, eu fui mas Helinho com a nossa amizade e credibilidade.
Eunoesporte – Alguns diretores da seleção eunapolitana estão chateados com essa atitude. O que você tem a dizer, você acha que faltou prestígio dos atuais dirigentes de Eunápolis?
Marcos Correia – KKKK (RISOS). Quem tá com dinheiro é Eunápolis. Eles viajaram com a BOLSA CHEIA DE DINHEIRO. Eu fiz uma temporada muito boa em 2015, não pretendo me eternizar como treinador de Eunápolis, mas devido à campanha que fizemos chegando às semifinais e alcançando um 3º lugar, achei que seria valorizado, mas em vez disso estavam me esculhambando, falando que “A ERA D CORREIA ACABOU” e se “Correia quisesse teria vaga de roupeiro na minha seleção” e disse mais “Não sei o que Correia vai fazer em Itabela? Ele tem que ficar aqui em Eunápolis quietinho e nos ajudando". Foram essas as frases de alguns diretores e dirigente que hoje comandam o futebol de Eunápolis. O que peço a essas pessoas que me respeitem o futebol é feito de histórias e eles querendo ou não, o meu nome, dos atletas e de toda diretoria que trabalhou junto no ano passado tá gravado na história futebolística deste município e a minha história no futebol de EUNÁPOLIS eles não conseguem apagar, sinto muito pelos torcedores eunapolitanos, pois essa equipe que montamos era pra ser de EUNÁPOLIS.
Confira abaixo a relação dos atletas contratados para compor a Seleção de Itabela no Intermunicipal. A previsão é que o selecionado itabelense se apresente dia 04/07 e os trabalhos devem começar no dia 05/07.
Eric - Cabralia
Mancha - Maiquinique
Nino - São José da Vitória
Bite - Itarantim
Gil Borges - Itapetinga
Leo Grande -Belmonte
Kelinho - Nova Viçosa
Fábio -Camamu
Pelezinho - Itabela
Bagaceira - Itarantim
Pei - Itajuipe
Henrique - Itarantim
Lu - São José da Vitória
Lei - Itajuipe
Miler - Itapetinga
Dioguinho - Itarantim
Raí - Cipó
Uziel - Maiquinique
Kaka -Anuri
Nego Liso - Ponto Central
Elvis - Cipó
Bruneco - Itapetinga
Diuzinho - Itapetinga
Catingueiro - Itororó .

Fonte Luciano Santos / eunoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.