LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

27 de junho de 2016

Islândia arranca virada, avança às quartas, e Inglaterra encara a sua saída da Euro.


Britânicos dão adeus ao torneio com derrota, e time de Lars Lagerbäck continua escrevendo história de cinema ao levar ilha de 330 mil habitantes adiante no torneio .
A Inglaterra largou na frente, em pênalti cobrado por Rooney, mas com cinco minutos de jogo a Islândia já tinha empatado, após Sigurdsson aproveitar cobrança de lateral para mandar para o fundo das redes. Pouco depois, aos 17, Sigthórsson virou a partida em falha de Hart, e a Inglaterra não conseguiu mais jogar. Teve mais posse de bola (66% x 34%), finalizou mais (11 x 4), porém não criou jogadas de perigo de fato.
Dias após o Reino Unido optar pela saída da União Europeia, a Inglaterra foi forçada a deixar a Eurocopa precocemente nesta segunda-feira.
Desta vez, o responsável foi uma pequena ilha de 330 mil habitantes que disputa pela primeira vez uma competição de relevância no mundo da bola. Com atuação impecável em Nice, a Islândia venceu por 2 a 1, mandou a gigante embora da França e avançou para enfrentar a equipe da casa nas quartas de final. De pênalti, Rooney deixou os britânicos na frente, mas Ragnar Sigurdsson e Sigthórsson garantiram a virada em Nice.
O time de Lars Lagerbäck continua escrevendo uma história incrível nesta Eurocopa, e o próximo capítulo será contra a França, domingo, em Saint-Denis. Eles estão na mesma chave de Alemanha e Itália, que se enfrentam no outro duelo das quartas de final. Você pode assistir aos confrontos ao vivo no SporTV e SporTV Play, que está com sinal aberto também para quem não é assinante, e acompanhar em Tempo Real com vídeos no GloboEsporte.com.
NÚMEROS DO JOGO
Finalizações: Inglaterra 11 x 4 Islândia
Chutes a gol: Inglaterra 3 x 3 Islândia
Distância percorrida: Inglaterra 50,7km x 52,9km Islândia
Posse de bola: Inglaterra 66% x 34% Islândia
A Inglaterra largou na frente, em pênalti cobrado por Rooney, mas com cinco minutos de jogo a Islândia já tinha empatado, após Sigurdsson aproveitar cobrança de lateral para mandar para o fundo das redes. Pouco depois, aos 17, Sigthórsson virou a partida em falha de Hart, e a Inglaterra não conseguiu mais jogar. Teve mais posse de bola, finalizou mais, porém não criou jogadas de perigo de fato.

 globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.