PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de junho de 2016

Governo Federal assegura pagamento do 13º dos aposentados em agosto.

Manchetes de jornais desta 4ª feira (29), destacam que o Governo Federal confirmou que o pagamento da primeira parcela do 13º dos aposentados do INSS será feito a partir de 23 agosto. O presidente em exercício Michel Temer tomou medida acertada. Desde 2006, a primeira parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas é antecipada na folha de agosto. No ano passado, em virtude da crise, o governo da presidente Dilma Rousseff adiou o pagamento da primeira parcela do 13º salário de agosto para setembro.

A retomada do calendário de pagamento foi feita pelo ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. “O 13º dos aposentados será pago no prazo ordinário. Vai ser como sempre foi, com exceção de 2015”, afirmou. No dia 24 de novembro será paga a 2ª parcela.

Esta notícia será muito bem recebida em Vitória da Conquista. São milhões que irão circular em toda região Sudoeste. Conquista como cidade polo exerce grande influência na região no comércio e a na prestação de serviço. Esta antecipação por certo trará melhora nas atividades comerciais e empresariais na região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.