LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

28 de junho de 2016

Floresta Azul: Casal que estava desaparecido é encontrado morto.


O casal Isabela Régis Lima, de 18 anos, e Edson de Jesus, de 19, que estava desaparecido desde a última sexta-feira ( 24) foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28) na casa onde o rapaz morava. O tio, com quem o jovem morava, é o principal suspeito do crime.

Segundo a delegada Ana Paula Gomes, em entrevista ao Programa Difusora em Revista, o tio de Edson, que inclusive estava participando das investigações e acompanhou toda a família no registro da queixa, passou a ser o principal suspeito através de uma denúncia em que ele impedia a entrada de familiares da menina na casa. Através dessa denúncia o tio passou a ser investigado.


Até o momento não foi informado qual o tipo de arma utilizada no crime. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e a Polícia Civil se deslocaram para Floresta Azul para o levantamento cadavérico.


 Atualizada às 11:50


O casal foi morto a pauladas e asfixia. O tio de Edson, conhecido como “Pretinho”, foi preso e confessou o crime. Segundo o acusado, ele e o sobrinho teriam tido uma discussão porque ele não queria mais o sobrinho na casa dele. Após o crime, Pretinho, que é usuário de drogas, enterrou os corpos no fundo da casa.









Matéria extraída do Verdinho Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.