PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de junho de 2016

Fla propõe plano de carreira, encerra conversas e prepara efetivação de Zé.


Com aproveitamento de quase 60%, treinador impressiona direção com conceitos modernos, liderança e trabalho de campo. Técnico vai receber aumento.
Sai o técnico interino, entra o treinador Zé Ricardo. Com 59,2% de aproveitamento no comando do Rubro-Negro em nove jogos - com cinco vitórias, um empate e três derrotas -, Zé é um marinheiro de primeira viagem no comando do transatlântico preto e vermelho que caminha estável. A direção do clube está cada dia mais convencida de que o treinador tem capacidade suficiente, apesar da inexperiência no profissional, para conduzir o time neste Campeonato Brasileiro. Um plano de carreira, com aumento de salário - é evidente -, está na pauta de Zé e da gestão Bandeira para a próxima semana.

As conversas com treinadores - desde as preliminares até as mais avançadas, como foi o caso de Abel Braga - foram encerradas e o técnico tampão, de longa e vitoriosa carreira na base, vai ser efetivado no comando rubro-negro. Após o jogo com o Corinthians, com a semana livre, as partes vão sentar e acertar novo contrato. Hoje, como técnico dos juniores, Zé Ricardo recebe cerca de R$ 10 mil - o que vai mudar em breve. O clube vai estabelecer metas e premiações gradativas com o treinador.


Muito elogiado pelos jogadores, que destacam a cada coletiva a riqueza de detalhes que Zé Ricardo traz sobre os próximos adversários - trabalho que recebe da comissão técnica -, ele impressionou a direção do futebol com conceito de jogo atualizados, liderança e personalidade, além dos treinamentos no campo. Zé também tem aval do diretor de futebol Rodrigo Caetano e do gerente de futebol Mozer e caminha para dirimir resistências dos mais conservadores da diversificada diretoria de Bandeira de Mello.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.