PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de junho de 2015

Rivaldo aproveita bagagem no futebol para mudar ambiente e salvar o Mogi.


A volta de Rivaldo ao futebol tem explicação lógica. De estilo centralizador como presidente, o pentacampeão mundial com a seleção brasileira assumiu a responsabilidade de livrar o Mogi Mirim do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Agora dentro dos gramados, o craque espera blindar o elenco das críticas de imprensa e torcida, amenizar o ambiente no Estádio Romildo Ferreira e dar tranquilidade aos jogadores para renderem mais em campo.
Sem jogar desde março de 2014, quando anunciou a aposentadoria em um sábado de manhã, nos vestiários do Romildão, Rivaldo participará a princípio de treinamentos com o elenco. Isto, aliás, ele faz com frequência. Quando o Mogi ainda era dirigido por Edinho Nascimento, o ex-camisa 10 do Barcelona atuou em alguns recreativos e arriscou cobranças de falta. Mostrou a categoria de sempre, mas evitava comentários mais concretos quando o assunto era voltar a jogar profissionalmente.

A ideia amadureceu a partir dos maus resultados do Mogi Mirim. Apesar de opiniões contrárias de pessoas próximas, Rivaldo entende que participar ativamente da rotina dentro de campo vai melhorar o astral dos jogadores, que não venceram nenhum dos oito jogos na Série B (o time é o lanterna). Com o craque ao lado, os holofotes estarão todos em cima dele, o que abre espaço para outros, com menos peso sobre os ombros, melhorarem o nível de atuação.
Fonte; globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.