PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de junho de 2015

Prefeitura de Ibicaraí ganha na justiça posse permanente do terreno da antiga GRAPI.


O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Comarca de Ibicaraí, Vara da Fazenda Pública e Registros Públicos, emitiu na manhã da última segunda-feira, 8, mandado de emissão de posse através de ação de desapropriação em favor do município de Ibicaraí, conforme acordo celebrado, onde o município de Ibicaraí tomou posse definitiva de uma área com 2.899m2, situada à avenida São Vicente de Paula, no 1.344, no bairro do Caxingo (onde funcionou a antiga fábrica de refrigerantes GRAPI e a Transil). A ação foi movida contra a GRAPI, Indústria, Comércio e Transporte LTDA-ME e o acordo foi celebrado pelas duas partes e a sentença foi prolatada pelo MM. Juiz Alysson Floriano.

Na foto o oficial de Justiça Belmiro Leão dos Santos, no momento da emissão de posse, ao lado da Procuradora Geral do Município, Adenildes Santos de Jesus, o prefeito Lenildo Alves Santana assinando o termo de posse do terreno e o vereador presente no Idemar Lopes Soares.
“A posse definitiva dessa área é mais uma conquista para o nosso município. Pretendo no futuro próximo transferir parte do Garajão para essa área. Nossa patrulha mecânica cresceu consideravelmente graças ao apoio do governo federal e estadual. Hoje, o espaço atual está pequeno para o número de veículos que a prefeitura possui”, disse o prefeito Lenildo Santana.

Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.