PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de julho de 2014

Resultados deste final de semana no C 40.

A bola rolou no gramado do José Monteiro Boca rica, o campo society do C 40, para mais 08 partidas, sendo que no Sábado pela categoria Infantil, Cacau FM 2 X 1 Trairagem, com Artur marcando para o Trairagem e Iago duas vezes para o Cacau.

Pela categoria Novos, segunda partida das semi finais do primeiro turno, entre Huanna Shows X Vitória, com o empate em 2 X 2, sendo que Diego Já Morreu marcou duas vezes para o Vitória, Renatinho e Peloco marcaram para o Huanna.
Como o Huanna havia vencido o primeiro confronto por 1 X 0, se classificou para a final.

Pela categoria Super Máster tivemos um WO, pois os Invisiveis não compareceram a campo, sendo vencedor o Huanna Shows, pelo placar de 1 X 0.

Pela categoria Cinquentão, tivemos Trairagem 3 X 3 Fio Brasil, sendo que pelo Trairagem marcaram, Rubinho, Carlos e Zé da Guia. Pelo Fio Brasil, Veio, Edwirgens e Louro.

No Domingo, pela categoria Super Máster, Fest & Mais 1 x 2 Servbém, sendo que George abriu o placar para o Fest & Mais, porém Nego Sinho e João Batista viraram para o Servbém.

Pela categoria Máster, Roskoff 2 x 1 Barcelona, com Wellhington e Tamutinga marcando para o Roskoff, sendo que Mercinho descontou para o Barcelona.

Pela categoria Novos, segundo jogo das semi finais do primeiro turno, Bahia 1 X 0 Trairagem, com gol de Tiago, mas a vitória não foi o bastante, pois perderam o primeiro jogo por 3 X 0.
O fato lamentável do jogo, foi a contusão do atleta Pony, que em um carrinho, acabou fraturando a perna.

Pela categoria Infantil, Huanna Shows 4 X 0 Fest & Mais, sendo que os gols foram marcados por Guilherme e Mateus Barreto, ambos duas vezes cada.   

5 de julho de 2014

Neymar fratura vértebra e está fora da Copa do Mundo.


Classificado para a semifinal da Copa do Mundo, o Brasil terá que buscar o hexacampeonato sem sua principal estrela. O médico da CBF, Rodrigo Lasmar, confirmou a fratura na terceira vértebra lombar de Neymar, que precisará de pelo menos seis semanas para se recuperar e, com isso, está fora do Mundial.

O lance que lesionou Neymar aconteceu aos 41 minutos da segunda etapa, quando o Brasil vencia a Colômbia por 2 a 1. Em uma saída de contra-ataque brasileira, o colombiano Zúñiga acertou, com o joelho, as costas do camisa 10, que ficou no chão chorando com muitas dores. No mesmo instante, o técnico Felipão substituiu o craque pelo zagueiro Henrique.

Neymar está internado no Hospital São Marcos, em Fortaleza, para onde foi levado assim que a partida chegou ao final. Durante a coletiva pós-jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari, ainda sem saber do diagnóstico, pareceu desanimado com as chances do camisa 10 enfrentar a Alemanha. "Pelo que eu vi, acho difícil ele jogar a próxima partida. Não será fácil uma recuperação. Vamos esperar que corra tudo bem".


Com Neymar fora da partida contra a Alemanha, no próximo dia 8 de julho, no Mineirão, Bernard e Willian aparecem como as principais opções para ocupar a vaga do camisa 10. Durante a Copa do Mundo, Felipão testou Ramires mais avançado, e o volante também teria chances de começar entre os titulares.
Fonte; http://www.foxsports.com.br/noticias/161765-neymar-fratura-vertebra-e-esta-fora-da-copa-do-mundo

4 de julho de 2014

Seleção realiza mais um coletivo e Marcos Nery marca três gols.

A seleção de Ibicaraí, realizou na manhã desta Sexta feira, 04, mais um coletivo sob o comando do treinador Beto oliveira, que vem mantendo a formação escolhida desde a primeira tarefa com bola.
O time A sendo formado com; Aranha, Gazinho, Alex, Welton, Weskley, Rondineli, Gajão, Max, Lei, Pim e Marcos Nery.
o trabalho de hoje teve duração de 55 minutos, terminando em 3 X 0 para os titulares, sendo que o atacante Marcos Nery marcou todos os gols do trabalho.
O técnico Beto Oliveira vem parando bastante as jogadas, determinando as correções nescessárias, visando o aperfeiçoamento das jogadas, que já começar a serem esboçadas.
Mais uma vez um bom número de torcedores compareceram no Euclidão, para acompanhar os trabalhos, sendo que hoje aconteceram apenas pela manhã, devido ao jogo do Brasil.
Segundo informações do Empresário Luizinho do trio da Huanna, a seleção fará seu primeiro amistoso, na próxima quinta feira, na cidade de Buerarema, contra o selecionado local, devendo realizar o segundo no sábado dia 12, dentro do Euclidão.
No grupo ainda não participaram dos coletivos, os atletas klisman, com uma fisgada na coxa. Bruno Lemos, com uma leve torção no tornozelo e o meia Elinelson, que ainda continua com uma inflamação no joelho.
O goleiro Wellhington, que é natural da cidade de Ilheus, mas que fez parte do elenco da seleção de Itapetinga em 2013, já faz parte do elenco, treinando ontem e hoje também.
Amanhã pela manhã, os atletas voltam ao campo, para o tradicional recreativo, retornando na Segunda feira pela manhã e a tarde. 

3 de julho de 2014

Seleção de Ibicaraí realizou seu primeiro coletivo.

A seleção de Ibicaraí, que já vem treinando há três semanas, realizou na tarde desta Quarta feira dia 2, o seu primeiro coletivo, sobre o comando do treinador Beto Oliveira, que formou o time A com; Aranha, Gazinho, Welton, Alex, Weskley, Rondineli, Max, Gajão, Lei, Pim e Marcos Neri.
O time B foi formado por; Kiko, Léo Cabeça, Gambé, Maicon, Fábio, Lú, Caique, Tiago, (Vinícius), Iago, (Ciro), Rafael e Lucas Carrapato.
O trabalho teve duração de 55 minutos, e terminou empatado em 1 X 1, sendo que Marcos Neri abriu o placar para os titulares, Rafael empatou para os suplentes.
Os atletas voltam as atividades nesta quinta Feira ás 09 horas, no Euclidão, sendo que hoje trabalham em dois períodos, mas amanhã, apenas pelo período da manhã, pois a tarde os mesmos estarão acompanhando o jogo do Brasil, retornando assim no Sábado pela manhã, com o recreativo.

Resultados de ontem no C 40.

A bola rolou ontem no gramado do C 40, para quatro partidas, sendo três pela categoria Super Máster e um pela categoria Novos.
No primeiro jogo do dia, Os Invisiveis  0 X 0 Bela Vista, assim como no segundo; Vai e Vem 0 X 0 Trairagem, sendo que o gol só saiu no terceiro jogo da categoria, quando o Huanna Shows venceu o Fio Brasil pelo placar de 1 Xc0, com gol de Zidane.
O jogo foi especial para o atleta Coquita, que completou 64 anos, e recebeu o presente de entrar jogando de primeira, atuando por dez minutos, sendo também presenteado por Zidade, que dedicou o gol a ele.
Pela categoria Novos, no primeiro confronto pelas semi finais do primeiro turno, Huanna shows 1 X 0 Vitória, sendo que o Vitória fez um bom jogo, sofreu o gol numa falha do goleiro Val. 

1 de julho de 2014

ARBITRAGEM PARA O SÁBADO E DOMINGO NO C 40.

A BOLA VOLTA A ROLAR TAMBÉM NO FINAL DE SEMANA, SÁBADO E DOMINGO, COM OS SEGUINTES JOGOS;

13;30 HS, CATEGORIA SUPER INFANTIL; TRAIRAGEM   X   CACAU FM, COM ARBITRAGEM DE MÁRCIO MAURICIO - ROBSON SANTOS E MÁRCIO BISPO.

ÁS 14;30 HS, HUANNA SHOWS   X   VITÓRIA, COM ARBITRAGEM DE GILSON SANTOS RIBEIRO - RENIVALDO JOSÉ DA ROCHA E PAULO VICTOR.

ÁS 16;00 HS, CATEGORIA SUPER MÁSTER, OS INVISIVEIS   X   HUANNA SHOWS, COM ARBITRAGEM DE JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA - MÁRCIO BISPO E ROBSON SANTOS.

ÁS 17;30 HS, CATEGORIA CINQUENTÃO, TRAIRAGEM   X   FIO BRASIL, COM ARBITRAGEM DE EDENILSON GONÇALVES - MÁRIO LUIS E ROBSON SANTOS.

DOMINGO ÁS 07;45 HS, FEST & MAIS   X   SERVBEM, COM ARBITRAGEM DE RUBENS MARQUES MACHADO - MÁRIO LUIS E JOSÉ NILTON.

ÁS 09;00 HS, CATEGORIA MÁSTER, ROSKOFF   X   BARCELONA, COM ARBITRAGEM DE DOMINGOS SANTOS - JOSÉ NILTON E FABIANO OLIVEIRA.

ÁS 10;30 HS, CATEGORIA NOVOS, BAHIA   X   TRAIRAGEM, COM ARBITRAGEM DE MÁRCIO MAURICIO - ADAUTO BRASILEIRO E MARCELO FARIAS.

ÁS 12;00 HS, CATEGORIA INFANTIL, HUANNA SHOWS   X   FEST & MAIS, COM ARBITRAGEM DE MÁRCIO MAURICIO - JOSÉ NILTON E WELTON BISPO.

DIRETORES DE PLANTÃO NO SÁBADO E NO DOMINGO; NILTINHO - DEDEU E DINHO GUEDES.

Escala de arbitragem para esta Quarta feira no C 40.

A bola vai rolar nesta Quarta feira, no gramado do José Monteiro Boca Rica, no C 40, para quatro jogos, sendo três pela categoria Super Máster e outro pela categoria Novos.

Ás 07;45 hs, BELA VISTA   X   OS INVISIVEIS
ARBITRAGEM DE ALBERTO AMANCIO - FABIANO OLIVEIRA E SIDNEY CRUZ.

ÁS 09;00 hs, VAI E VEM   X   TRAIRAGEM, COM ARBITRAGEM DE WELLHINGTON MATTOS - WELTON BISPO E JOSÉ NILTON.

ÁS 10;30 hs, FIO BRASIL   X   HUANNA SHOWS, COM ARBITRAGEM DE ALAN MOREIRA - WELLHINGTON MATTOS E SIDNEY CRUZ.

ÁS 12;00 hs, CATEGORIA NOVOS, VITÓRIA   X   HUANNA SHOWS, COM ARBITRAGEM DE EDENILSON GONÇALVES - PAULO VICTOR E MARCELO FARIAS.

DIRETORES DE PLANTÃO; CARLOS - CEZAR E SR; BONECO.

Seleção de Ibicaraí dispensa dois atletas e contrata mais um atacante.

A seleção de Ibicaraí, que vem se preparando para a disputa do 40º Campeonato Intermunicipal, dispensou esta semana, mais dois atletas, sendo os mesmos por falta de comprometimento com os trabalhos.
O gerente Gilmar Guerreiro nos informou hoje pela manhã, que os atletas Anderson Teles, (Lateral) e o goleiro Leandro, não fazem mais parte do plantel da seleção.
Anderson Teles, vinha faltando aos trabalhos durante a semana passada, sem informar o motivo, depois de uma conversa com o mesmo, foi acertado que ele retornaria aos trabalhos na Segunda feira dia 30, porem, novamente não compareceu, sendo assim dispensado pela diretoria da Liga.
O caso do goleiro Leandro é mais sério, pois o mesmo já vem demonstrando o comportamento descompromissado, nos quatro anos em que vem sendo convocado, desde 2011 e 2012, na gestão de Paulo Ferreira, como também em 2013 e 2014, sendo que falta aos treinamentos sem justificativa, deixando uma ideia de falta de interesse em dar exemplo, como atleta de futebol.
só este ano já foram três faltas, todas sem uma justificativa convincente.
Diante disto e pelo sistema serio que vem sendo implantado, a diretoria da liga resolveu, dispensar o atleta, é uma pena, pois todos concordam, que se o mesmo tivesse cabeça, seria o titular da posição, pois potencial tem de mais.
Fica a resposta aos torcedores que infelizmente, por falta de conhecimento destes fatos, podem reclamar a ausência dos mesmos nos treinamentos.

Por outro lado, o grupo ganhou hoje, mais um reforço, trata-se do atacante Marcos Nery, que já se encontra neste momento na academia Formúla Fit, com os demais atletas, sob o comando do professor Danilo Roger.
Logo mais matéria completa com o currículo do atleta.