PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de maio de 2014

Escala de arbitragem para este final de semana no C 40.

A BOLA VAI ROLAR NA SEXTA FEIRA, PELA CATEGORIA CINQUENTÃO, ÁS 18;30 HS.
GUEDES & CIA   X   SERVBEM, COM ARBITRAGEM DE  HUDSON OLIVEIRA, JOSÉ NILTON E WELTON BISPO.

NO SÁBADO, PELA CATEGORIA INFANTIL, HUANNA SHOWS   X   COME DORME, COM ARBITRAGEM DE GLEYDSON DA NACIONAL, JOSÉ NILTON E WELTON BISPO.

PELA CATEGORIA NOVOS, COLO COLO   X   COME DORME, COM ARBITRAGEM DE WELLHINGTON MATTOS, GILSON ALVES RIBEIRO E RENIVALDO JOSÉ DA ROCHA.

PELA CATEGORIA MÁSTER, ÁS 16;00 HS, BEMBOLADO   X   DROGARIA MOREIRA, COM ARBITRAGEM DE EDENILSON GONÇALVES, RENIVALDO JOSÉ DA ROCHA E GILSON ALVES RIBEIRO.

NO DOMINGO, ÁS 07;45 HS, PELA CATEGORIA SUPER MÁSTER, OS INVISÍVEIS   X   FLORESTA AZUL, COM ARBITRAGEM DE RUBENS MARQUES MACHADO, JOSÉ NILTON E GLEYDSON DA NACIONAL.

PELA CATEGORIA MÁSTER, ÁS 09;00 HS, BARCELONA   X   TRAIRAGEM, COM ARBITRAGEM DE IONALDO BORGES, ELENALDO BASTOS E BINHO DO BELA VISTA.

PELA CATEGORIA NOVOS, ÁS 11;00 HS, BAHIA   X   HUANNA SHOWS, COM ARBITRAGEM DE SARGENTO LÉO, MÁRIO LUIS E JOSÉ GILVAN SANTOS.

DIRETORES DE PLANTÃO; ALBERTO AMANCIO, ELOISIO CRISPIM E JOSÉ NILTON.

5 de maio de 2014

Itabuna perde em Ilhéus e ajuda o Colo Colo a ficar perto da Primeira Divisão;

O Itabuna Esporte Clube perdeu para o Colo Colo, por 2 a 1, no Estádio Mário pessoa, no “Clássico Cacau”, disputado na cidade de Ilhéus, e não aspira mas nenhuma condição de classificação para voltar a primeira divisão do Campeonato Baiano em 2015. Valdo e Thiago assinalaram para o Tigrão, enquanto que Éder, cobranco pênalti aos 47 minutos do 2º tempo, descontou para o Dragão do sul.
Com o resultado negativo, o Itabuna estacionou nos nove pontos ganhos e está na oitava colocação, só superando na contagem geral, o Leônico e o Ipitanga, que estão com apenas um ponto cada, defendendo as últimas colocações, entre os dez clubes participantes da Segunda Divisão deste ano.
Com o resultado positivo, o Colo Colo, que tem um jogo a menos que os demais participantes, passou a somar dezessete pontos ganhos e é líder do campeonato. Flamengo de Guanambi e Jacobina também estão com dezessete, mas têm um jogo a mais e perdem no saldo de gols.
De acordo com a tabela da competição, o próximo jogo do Colo Colo será contra o Flu de Feira, no domingo, 11, em Feira de Santana. Só que o time ilheense tem um jogo atrasado, que seria realizado contra o Ipitanga, na última quinta-feira, 1º de maio, mas por falta da ambulância no estádio Municipal de Lauro de Freitas, não foi realizado.
Já o Itabuna encerra sua participação na Segundona do Campeonayto Baiano, no próximo domingo, 11, contra o Iptanga, às 15:00h, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).
Confira os resultados :

Domingo, 04 de Maio - 8ª rodada da Segundona

Colo-Colo 2X1 Itabuna - Valdo e Thiago (Colo)/Éder (P)(Ita)
Leônico 1X4 Atlético
Ypiranga 0X0 Jacobina
Flamengo de Guanambi 6X0 Ipitanga
Jequié2 X 0 Fluminense
Domingo, 11 de Maio - 9ª rodada
Atlético    X    Ypiranga 15:00 - Antonio Carneiro
Fluminense   X    Colo-Colo 15:00 -  Alberto Oliveira
Itabuna   X    Ipitanga 15:00 - Luiz Viana Filho
Flamengo   X   Leônico 15:00  - Guanambi
Jacobina   X   Jequié 15:00   - Jacobina
CLASSIFICAÇÃO GERAL;
Classificação
1 º    Colo-Colo         17      / 2 º    Flamengo        17           
3 º   Jacobina         17    / 4º   Atlético           13         
5º   Fluminense     12  / 6 º  Ypiranga         11         
7º  Jequié              11   / 8º  Itabuna             9          

9º   Leônico             1   / 10 º Ipitanga            1  
FONTE; http://destaquesesportivos.blogspot.com.br/ 

Resultados de Sábado e Domingo no C 40.

A bola rolou no Sábado e Domingo no C 40, pela categoria Infantil; Cacau FM 2 X 1 Bela Vista, com Jhon Macário e Maurício marcando, sendo que Cloyver descontou para o Bela Vista, que jogou com um a menos o tempo todo, devido a maioria dos seus atletas estarem disputando uma copinha em Iguaí.
Pela categoria Novos; Huanna 2 X 1 Vitória, com Renatinho marcando duas vezes e Diêgo Já Morreu uma.
Pela categoria Super Máster; Fest & Mais  0  X  0 Bela Vista.
No Domingo pela categoria Super Máster; Crediário Junior 1 X 0 Fio Brasil, com gol do centro avante Junior.
Pela categoria Máster; BNEC 2 X 1 Barcelona, com Juninho e Cojack marcando e Batista descontando.
Pela categoria Novos; Bahia 2 x 1 Vai e Vem, num jogo bastante tumultuado, os gols foram marcados por Sávio e Lucas (contra), sendo que o Vai e Vem descontou com Memeu.

George recebendo a placa de revelação de 2013.

2 de maio de 2014

Resultados de ontem no C 40.

Neste feriado de 1º de Maio, dia do trabalhador, a bola rolou para sete partidas, no gramado do josé monteiro Boca Rica, no clube dos quarenta em Ibicaraí.
Pela categoria Super Máster, três partidas com apenas um gol, Bela Vista  0 X 0 Crediário júnior, Huanna Shows 0 X 0 Servbem e Fio Brasil 1 x 0 Amigos do Tulinha, com gol de Madá.
Pela categoria Máster, duas partidas, Roskoff 2 X 1 BNEC, com gols de Wellhington e Gustavo, e Zé Raimundo descontando.
Este jogo o Goleiro Gordo do Roskoff fez uma brincadeira, que documentamos com a foto, declarando o placar do jogo, quase que ele acerta.
Na outra partida da categoria, Drogaria Moreira 5 X 0 Stylo, com dois gols de Pernal, Dois de Jardel e um de Fábio Racha.
Pela categoria Novos tivemos Huanna Shows 13 x 1 Come Dorme, com Renatinho marcando 4 X, Gabriel 2 X,  Rubinho 2 X, Deivinho, Piaba, Washington, Léo Caprexete e Hervinho uma vez cada.
Pela mesma categoria Trairagem 1 x 1 Bela Vista, Hudson e Salomea marcaram.
Neste Final de semana tem mais bola rolando no C 40.