PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de março de 2014

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM IBICARAÍ.

Hamilton batista dos santos conhecido como bigode de açúcar, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta feira (28/02/, nas imediações da ponde do hospital, em frente ao bar cabana da ponte. As primeiras informações é que a vítima vinha da roça, quando foi surpreendido, o homem morreu na hora,
o corpo foi levado para o DPT de Itabuna para ser periciado. Esse foi o segundo homicídio esta semana em Ibicaraí.
matéria extraída na integra do blog; http://tribunadeibicarai.blogspot.com.br/2014/02/homem-e-assassinado-tiros-em-ibicarai.html

Itabuna realiza primeiro treino com bola no Itabunão.

O Itabuna Esporte Clube realizou na quinta-feira, 27, no estádio Luiz Viana Filho, seu primeiro treino com bola, em preparação para a 2ª Divisão do Campeonato Baiano. O treinamento foi bastante movimentando, mas como o elenco está em ritmo de conhecimento, foram feitas várias alterações.
A comissão técnica que tem como treinador Gelson Fogazzi, escalou de primeira a seguinte formação, Vandré, João Marcos, Jéfeton, Chico e Nei Lima; Cláudio, Igor, Cleiton e Hugo; Paulo César e Éder. Já a equipe considerada reservas iniciou com, Xandy, Bruno Leite, Tiagão, Lucas e Tiago Saraçol; Indio, Janilson, Miller e Tiago. Anderson Leite e Wesley.

A estréia do Itabuna na 2ª Divisão do Campeonato Baiano, será fora de casa, contra o Ypiranga, no dia 16 de março.

URUÇUCA: Colo-Colo de Ilhéus fará pré-temporada na cidade.


A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, com o apoio da prefeita Fernanda Silva, firmou parceria com a diretoria do Colo-Colo de Futebol e Regatas, de Ilhéus, que estará disputando a 2ª divisão do campeonato baiano de futebol.
A prefeitura de Uruçuca estará cedendo espaço físico e estruturas para o treinamento da equipe, durante doze dias, a partir de quinta feira, 27, e em contrapartida o Colo-Colo fará dois amistosos no estádio Ferreirão, com um combinado do município.
“Os amistosos servirão para comissão técnica local, avaliar atletas, visando integrar a futura seleção de Uruçuca, que irá participar do campeonato intermunicipal e também para treinamento da equipe visitante”, informou o Secretario de Esportes, Cultura e Lazer, Moisés Alves”.
Foram convocados para o 1º jogo,  os seguintes atletas do combinado uruçuquense:
Tiago, Wiliam, Fernando, Jojó, Iago (Serra Grande), Filipe Santos (Serra Grande), Romário (Serra Grande), Pepeta, Lulu, Manteiga, Danilo, Cremilton, Seca, Rafael, Erivelton, Alisson, Raminho, Bicudo, Dedéu, Jocélio, Erlan Dias, Ronaldo e Erlan Trindade. Segundo o Secretário, Moisés Alves, esta lista está sujeita a alteração.
Os jogos amistosos serão realizados dias 02 de março (domingo) e dia 09 de março (domingo) às 15h: 00min.
O Colo-Colo deverá estrear no campeonato baiano de futebol profissional, da 2ª divisão, no dia 16 de março.

ASCOM/PMU