PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de novembro de 2014

Resultados de Sexta e Sábado no C 40.


A bola rolou na Sexta feira, pela categoria Cinqüentão em dois jogos de semifinais, sendo que no primeiro o Fio Brasil venceu o Vê se Pega por 2 X 0, com gols de Louro e Dery.
Na segunda partida o Valencia bateu o C 40 pelo placar de 3 X 0, com gols de Zé Almeida, Capitão Edmon e Wellhington Assunção.
Agora Fio Brasil e Valencia fazem a final do campeonato na próxima Sexta feira.
No sábado, o jogo da categoria Infantil foi adiado, mas pela categoria Novos tivemos Trairagem 2 x 0 Bela Vista, com gols de Hudson e Rony, sendo este um lindo gol, dando um chapéu no zagueiro Lequinho, tirando do volante Robério e batendo no canto do goleiro José.
Como houve empate no jogo de ida, o Trairagem se classificou para a final do segundo turno, esperando agora o vencedor de Bahia e Huanna, que empataram na primeira partida por 1 x 1.
Pela categoria Super Máster, com o campo bastante enlameado, Huanna Shows venceu o Fest Mais por 2 x 1, com gols de Naldo e Ailton, sendo que Dedeu descontou para o Fest Mais.

O Fest Mais já estava classificado para a semifinal, mas o Huanna ainda depende do jogo deste Domingo, caso o Fio Brasil vença, mesmo assim o Huanna estará desclassificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.