PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de agosto de 2014

Foi bom, mas podia ser melhor. Curíntia 1x1 Mistão Tricolor.

Mesmo com time misto o Tricolor conseguiu trazer mais um ponto de São Paulo. O Bahia sem 5 titulares (Lincoln, Ronieri, Pará, Marcos Aurélio e Rhayner) enfrentou o Curintia pela terceira vez no ano e jogou com uma raça muito diferente da que vinhamos assistindo. Tomamos uma pressão nos primeiros 10 minutos, como era de se esperar, mas depois vimos que o bicho não era tão feio quanto parecia. O Tricolor começou a jogar melhor que os donos da casa e o gol parecia uma questão de tempo. O time dos caras chegou com 1 chute de fora da área aos 9 e depois Lomba só apareceu aos 33 minutos.
Num cruzamento de Emanuel na cabeça de Kieza, para desespero do Tricolor Rodrigo Fernandes, o Bahia brocava os paulistas. Logo depois mais uma chance e quase... Aí os caras partiram pra cima de qualquer jeito e o centroavante deles virou lateral pro zagueiro virar artilheiro. Que merda!
Mas preciso destacar algumas coisas. Se mesmo sem 5 titulares, e com 1 jogador a menos por 60 minutos (o camisa 7 que ninguém falou o nome) o time se comporta desse jeito, mesmo jogando fora, a expectativa era grande pra segunda etapa. Porém...
O time se aputou de uma forma tão absurda, que espantou até o comentarista da TV. "O Bahia estava bem, mas abdicou de jogar no segundo tempo, recuou demais e o jogo virou ataque contra defesa". Tive de concordar com o cara. Pressão dos diabos, com Lomba salvando de todo jeito e Léo Gago, também.
A "mizéra" do juiz achou de dar mais 5 minutos de acréscimo. PQP! Que desespero. Lomba faz milagre aos 47, aos 48 Branquinho sofre pênalti e aquele filho do cabrunco de preto não marca. Aos 49 os caras trocam passes de cabeça dentro da pequena área mas mandam pra fora.
Fim de papo e de uma agonia de 45 minutos.
Segue o Tricolor sem perder, conquistando o 5º ponto em 3 jogos, mas ainda não é o suficiente pra se afastar lá de baixo. Aliás, isso é questão de tempo. Ainda temos 19 rodadas pela frente e ficar se preocupando com rebaixamento é coisa pra galera de Canabrava. Afinal, há 4 anos as aves agourentas de lá só falam nisso e todo ano Papai Noel não traz esse presente pra elas...
Bora Baêa Minha Porra! Kleina chegou. Aliás, vou dar os parabéns ao cara antes de ver seu trabalho. Manter Charles como assistente foi uma jogada fantástica. Vai fazer bem ao nosso Campeão Brasileiro, manteve a Torcida apoiando o treinador novo e com certeza ele irá ajudar muito no trabalho de arrumação da casa.
Que voltem os nossos titulares, o quanto antes.
Parabéns a Fahel, aniversariante do dia. E devo admitir, nesse jogo, os 3 volantes, deu certo.

PS. Tô pensando em ir nesse domingo ao aeroporto pra ver a chegada de Romagnoli. Vou pedir a ele pra levar consigo o compatriota dele que veste a 7. Porquê tá punk aguentar o baixinho advindo de Canabrava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.