PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de agosto de 2014

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL: Seleção de Camamu, quase pronta para o ponta pé inicial.

Diversas Seleções iniciaram treinamento visando o campeonato. Algumas já treinam aproximadamente há dois meses, outras iniciaram os trabalhos no inicio do mês de julho. Camamu é uma delas. Vários jogadores estão trabalhando sob comando de Fernando, ex-profissional, que atuou como goleiro também vários intermunicipais.
A Seleção de futebol de Camamu estreia no próximo domingo (17), às 15 horas, em Camamu contra a seleção de Valença em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol amador.
Valença, Camamu, Ituberá e Nazaré formam o Grupo 12 do Torneio que conta neste ano com 80 seleções. O outro jogo do Grupo entre Nazaré e Ituberá será disputado no mesmo dia e horário em Nazaré.
De acordo com o regulamento da competição, as 80 Seleções foram divididas em 20 grupos de quatro. Avançarão para a segunda fase as três melhores colocadas de cada grupo.
Em conversa com um dos integrantes da comissão técnica, Moleta, ele revelou que a equipe que enfrentará o selecionado valenciano será definida na próxima sexta feira (15) quando ocorrerá o coletivo apronto. A Seleção de Camamu conta vários jogadores de fora do município. Entre eles, o bom meio campista valenciano, Ricardo Maria.

Fonte: Travessão Urgente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.