PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de julho de 2014

Seleção realiza mais um coletivo e Marcos Nery marca três gols.

A seleção de Ibicaraí, realizou na manhã desta Sexta feira, 04, mais um coletivo sob o comando do treinador Beto oliveira, que vem mantendo a formação escolhida desde a primeira tarefa com bola.
O time A sendo formado com; Aranha, Gazinho, Alex, Welton, Weskley, Rondineli, Gajão, Max, Lei, Pim e Marcos Nery.
o trabalho de hoje teve duração de 55 minutos, terminando em 3 X 0 para os titulares, sendo que o atacante Marcos Nery marcou todos os gols do trabalho.
O técnico Beto Oliveira vem parando bastante as jogadas, determinando as correções nescessárias, visando o aperfeiçoamento das jogadas, que já começar a serem esboçadas.
Mais uma vez um bom número de torcedores compareceram no Euclidão, para acompanhar os trabalhos, sendo que hoje aconteceram apenas pela manhã, devido ao jogo do Brasil.
Segundo informações do Empresário Luizinho do trio da Huanna, a seleção fará seu primeiro amistoso, na próxima quinta feira, na cidade de Buerarema, contra o selecionado local, devendo realizar o segundo no sábado dia 12, dentro do Euclidão.
No grupo ainda não participaram dos coletivos, os atletas klisman, com uma fisgada na coxa. Bruno Lemos, com uma leve torção no tornozelo e o meia Elinelson, que ainda continua com uma inflamação no joelho.
O goleiro Wellhington, que é natural da cidade de Ilheus, mas que fez parte do elenco da seleção de Itapetinga em 2013, já faz parte do elenco, treinando ontem e hoje também.
Amanhã pela manhã, os atletas voltam ao campo, para o tradicional recreativo, retornando na Segunda feira pela manhã e a tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.