PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de julho de 2014

Seleção de Ibicaraí dispensa dois atletas e contrata mais um atacante.

A seleção de Ibicaraí, que vem se preparando para a disputa do 40º Campeonato Intermunicipal, dispensou esta semana, mais dois atletas, sendo os mesmos por falta de comprometimento com os trabalhos.
O gerente Gilmar Guerreiro nos informou hoje pela manhã, que os atletas Anderson Teles, (Lateral) e o goleiro Leandro, não fazem mais parte do plantel da seleção.
Anderson Teles, vinha faltando aos trabalhos durante a semana passada, sem informar o motivo, depois de uma conversa com o mesmo, foi acertado que ele retornaria aos trabalhos na Segunda feira dia 30, porem, novamente não compareceu, sendo assim dispensado pela diretoria da Liga.
O caso do goleiro Leandro é mais sério, pois o mesmo já vem demonstrando o comportamento descompromissado, nos quatro anos em que vem sendo convocado, desde 2011 e 2012, na gestão de Paulo Ferreira, como também em 2013 e 2014, sendo que falta aos treinamentos sem justificativa, deixando uma ideia de falta de interesse em dar exemplo, como atleta de futebol.
só este ano já foram três faltas, todas sem uma justificativa convincente.
Diante disto e pelo sistema serio que vem sendo implantado, a diretoria da liga resolveu, dispensar o atleta, é uma pena, pois todos concordam, que se o mesmo tivesse cabeça, seria o titular da posição, pois potencial tem de mais.
Fica a resposta aos torcedores que infelizmente, por falta de conhecimento destes fatos, podem reclamar a ausência dos mesmos nos treinamentos.

Por outro lado, o grupo ganhou hoje, mais um reforço, trata-se do atacante Marcos Nery, que já se encontra neste momento na academia Formúla Fit, com os demais atletas, sob o comando do professor Danilo Roger.
Logo mais matéria completa com o currículo do atleta.  

Um comentário:

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.