CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

5 de julho de 2014

Neymar fratura vértebra e está fora da Copa do Mundo.


Classificado para a semifinal da Copa do Mundo, o Brasil terá que buscar o hexacampeonato sem sua principal estrela. O médico da CBF, Rodrigo Lasmar, confirmou a fratura na terceira vértebra lombar de Neymar, que precisará de pelo menos seis semanas para se recuperar e, com isso, está fora do Mundial.

O lance que lesionou Neymar aconteceu aos 41 minutos da segunda etapa, quando o Brasil vencia a Colômbia por 2 a 1. Em uma saída de contra-ataque brasileira, o colombiano Zúñiga acertou, com o joelho, as costas do camisa 10, que ficou no chão chorando com muitas dores. No mesmo instante, o técnico Felipão substituiu o craque pelo zagueiro Henrique.

Neymar está internado no Hospital São Marcos, em Fortaleza, para onde foi levado assim que a partida chegou ao final. Durante a coletiva pós-jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari, ainda sem saber do diagnóstico, pareceu desanimado com as chances do camisa 10 enfrentar a Alemanha. "Pelo que eu vi, acho difícil ele jogar a próxima partida. Não será fácil uma recuperação. Vamos esperar que corra tudo bem".


Com Neymar fora da partida contra a Alemanha, no próximo dia 8 de julho, no Mineirão, Bernard e Willian aparecem como as principais opções para ocupar a vaga do camisa 10. Durante a Copa do Mundo, Felipão testou Ramires mais avançado, e o volante também teria chances de começar entre os titulares.
Fonte; http://www.foxsports.com.br/noticias/161765-neymar-fratura-vertebra-e-esta-fora-da-copa-do-mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.