PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de maio de 2014

Primeiro jogo da final da Copa do Descobrimento 2014 ficou no empate entre Porto Seguro X Teixeira de Freitas;


Estádio Robertão com ótimo público na tarde deste sábado para assistir a primeira partida da decisão da 2° Copa do Descobrimento, entre Teixeira de Freitas e Porto Seguro. E quem esteve presente foi da alegria às lágrimas... O jogo ficou no empate em 2x2As equipes, perfiladas, cantaram o hino nacional e se cumprimentaram, mas quando o apito soou dando início ao jogo a amizade ficou do lado de fora do campo e jogadas duras tomaram conta da partida.
Porto Seguro pressionava no início e Dune chegou a cabecear a bola na trave após cruzamento de escanteio. Mas esta pressão virou quando Teixeira de Freitas encaixou belo contra-ataque e abriu o marcador aos 30 minutos. Após o gol adversário os jogadores parecem ter perdido a concentração e sofreram até o fim da primeira etapa.
Após tomar o primeiro  gol a equipe toda caiu de rendimento. Passamos a errar passes e não estávamos mais acertando nada - comentou Dylson, volante de Porto Seguro.

O esquema adotado por Júnior, com Guga na lateral foi ousado mas pouco eficiente. Mas após acertar alguns problemas no intervalo, o Esquadrão Fantástico voltou disposto a mudar o placar. Com boas trocas de passe e uma marcação de qualidade, o empate não tardou a sair. Após roubada de bola de Zelito e um passe em profundidade, Kaká invadiu a área e tirou do goleiro. Extâse da Seleção Porto Segurense!
Mas aos 42 do segundo tempo Teixeira resolveu jogar água no chopp do Esquadrão. Após jogada rápida na lateral e cruzamento na medida, o atacante se antecipou aos marcadores e desempatou para os mandantes!
O estádio tremeu, a torcida vibrou e tudo veio abaixo. Era o gol que daria vantagem para a partida em Vera Cruz. Isso se um um jogador não resolvesse aparecer...

Aos 50 minutos da etapa complementar, Negueba cruzou bola na área com categoria, Alex colocou pra cima com primor, Diego ajeitou e Marquinhos MacnaMáquina empatou com cabeçada.

A diretora técnica da Federação Baiana de Futebol (FBFF), Taise Galvão, homenageada pela coordenação, onde este ano o campeão receberá o troféu em seu nome no proximo domingo as 10:00 horas da  manha em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.