PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de abril de 2014

Resumão do final de semana no C 40.

A bola rolou neste final de semana prolongado no C 40, foram realizados 14 jogos, envolvendo as cinco categorias, Infantil, Novos, Máster, Super Máster e Cinquentão.
No Sábado pela categoria Infantil tivemos, Trairagem 1 X 0 Fest Mais, gol de Vinícius Batista.
Pela categoria Novos, Trairagem 5 X 0 Come Dorme, gols de Hudson, Felipe, Minhoca, Burica e Klisman.
Pela categoria Máster, Trairagem 1 X 0 Bembolado, com um gol bastante questionado do atacante Zé Mário, que segundo o pessoal do Bembolado, teria sido marcado com a mão, em um peixinho dado pelo atacante.
O fato é que o arbitro Edenilson Gonçalves e o assistente Gilson Alves, validaram o gol que determinou a primeira derrota do atual campeão máster.
Pela categoria Cinquentão, tivemos o primeiro WO de 2014, a equipe do Servbem, não compareceu a campo, sendo derrotada pelo Fio Brasil, que compareceu e venceu por 1 x 0.

No Domingo, pela categoria Super Máster, Trairagem 2 x 2 Servbem, com Guiovaldo marcando duas vezes para o Trairagem, Chico e Pato para o Servbem.
Pela mesma categoria, Bela Vista 2 X 1 Amigos do Tulinha, com Louro marcando duas veses para o Bela Vista, Raimundo Kipar descontando mara os Amigos do Tulinha.
Pela categoria Máster, Roskoff 2 X 1 Barcelona, com Wellhington marcando os dois gols do Roskoff, e Babão abrindo o placar para o Barcelona.
Pela categoria Novos, Bahia 4 X 1 Colo Colo, com gols de Pony, Léo Tripa, Assis e Sávio, sendo que Patrick marcou o de honra do Colo Colo.

Na Segunda feira, mais seis partidas. sendo que pela categoria Super Máster, Fio Brasil 4 X 0 Os Invisíveis, o atacante Dery marcando tres gols, e se tornando o artilheiro da competição, agora com quatro gols, sendo que Edson Rosa marcou uma vez.
Ainda pela mesma categoria, Crediário Junior 1 X 0 Fest & Mais, com um gol de Kakita em cobrança de falta.
Pela categoria Máster, BNEC 2 X 0 Stylo, com Renato marcando gol olímpico e Juninho completando o placar.

Pela categoria Novos, duas partidas, tendo na primeira um 0 X 0 entre Huanna Shows e Bela Vista, e os garotos do Vai e Vem se recuperando das tres derrotas seguidas no inicio da competição, e conseguindo sua segunda vitória seguida, desta vez sobre o Trairagem, com gols de Indio e Léo Cabeça, sendo que Minhoca em cobrança de penalte diminuiu.
Pela categoria Super Máster, mais um jogo, completando a super rodada, Huanna Shows 1 X 1 Vai e Vem, com Paulinho da laranja abrindo o placar e Naldo empatando para o Huanna.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.